Mudança de planos para o WWE Survivor Series

24 de outubro de 2023
WWE Survivor Series

Não se espera que o conceito criticado de “guerra de marcas” que era comum no WWE Survivor Series nos últimos anos retorne.

O pay-per-view da WWE em novembro costumava girar em torno do confronto entre SmackDown e Raw com lutas de campeão contra campeão e a tradicional luta de eliminação cinco contra cinco, mas a “guerra de marcas” foi substituída por WarGames em 2022.

WarGames está planejado para a edição do Survivor Series de 2023, em 25 de novembro, em Chicago, Illinois, e, apesar de problemas entre Raw e SmackDown terem sido sugeridos nos últimos dias, não há planos para Seth Rollins e Roman Reigns se enfrentarem em uma luta de Campeão contra Campeão.

Isso é de acordo com Dave Meltzer, que disse no Wrestling Observer Radio: “Eles não farão isso. Posso dizer com certeza. Isso não está nos planos do Survivor Series deste ano.”

Roman Reigns não está atualmente anunciado para o Survivor Series, então o Campeão Universal WWE Indiscutível pode nem mesmo estar em ação no evento. Seth Rollins aparece na publicidade do Survivor Series, então é possível que ele defenda o Título Mundial dos Pesos-Pesados no dia 25 de novembro.

O próximo evento premium da WWE é o Crown Jewel, que acontecerá na tarde de 4 de novembro. Veja como assistir ao vivo aqui.

H/T  WrestlingNews.co

MAIS NOTÍCIAS

Tatum Paxley se despede do público do NXT após derrota

Tatum Paxley se despede do público do NXT após derrota

Tatum Paxley parece ter se despedido do WWE NXT após perder o título feminino da América do Norte para Zaria.

10 de junho de 2026

0

Membro da família Anoa’i é visto no WWE Performance Center

Membro da família Anoa’i é visto no WWE Performance Center

Um membro da família Anoa'i foi recentemente avistado nas instalações do WWE Performance Center.

9 de junho de 2026

0

WWE Money in the Bank 2026 é adiado para outubro

WWE Money in the Bank 2026 é adiado para outubro

A WWE anunciou uma nova data para o evento Money in the Bank de 2026. Esta é a segunda alteração na data do evento.

8 de junho de 2026

0

Julgamento de acionistas da WWE cancelado após acordo

Julgamento de acionistas da WWE cancelado após acordo

Um processo judicial movido por acionistas da WWE contra executivos da empresa, incluindo Vince McMahon, foi cancelado.

8 de junho de 2026

0

WWE SmackDown alternará formatos de duas e três horas a cada seis meses

WWE SmackDown alternará formatos de duas e três horas a cada seis meses

O WWE SmackDown continuará com seu formato de três horas até o final de junho, e seguirá alternando a cada seis meses.

6 de junho de 2026

0

Deixe um comentário