O anunciante da AEW, Nigel McGuinness, afirmou que recentemente voltou a pisar dentro do ringue.
Competindo em sua última luta em 2011, McGuinness fez a transição para a narração e anteriormente havia chamado a ação nos programas da WWE antes de assinar com a AEW. McGuinness atualmente narra a ação no Collision e insulta Bryan Danielson sempre que tem oportunidade.
Discutindo sua relação com The American Dragon no Wrestling Weekly, McGuinness admitiu que era difícil ser um anunciante enquanto Danielson era um competidor no ringue:
“Todo o tempo em que estive na WWE. O quanto foi difícil para mim, e acho que muitas das… não quero dizer o ciúme e a amargura. Contudo, essas emoções que certamente existiam entre mim e Bryan e o sucesso que ele teve. Quando estava na WWE, ver tantos dos meus colegas alcançando esse nível de sucesso, e esse nível de fama e fortuna. Dessa forma foi muito difícil para mim, certamente, aceitar.”
Nigel McGuinness continuou, observando que ainda poderia competir hoje e revelou que recentemente esteve de volta ao ringue. O ex-campeão do Ring of Honor afirmou que se sentiu “perfeitamente bem” quando voltou ao ringue, mas admitiu que não seria capaz de realizar certos movimentos se voltasse:
“Principalmente quando ainda poderia lutar hoje. Entrei no ringue na semana passada e me senti perfeitamente bem. Às vezes, as pessoas dizem que é muito mais fácil se você escolher parar, e eu não acho que seja o caso. Dada a minha história em termos de concussões e várias outras coisas, eu assisto muitas lutas e penso, ‘não poderia fazer isso mais’.”
H/T Inside the Ropes