Nikkita Lyons nega acusações de não estar vacinada

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A estrela do NXT, Nikkita Lyons, aparentemente discordou dos relatos que sugeriam que ela não esteve no SmackDown por não estar vacinada contra o COVID-19.

O torneio para os vagos títulos de duplas femininas da WWE continuou no SmackDown no dia 19 de agosto, onde Nikkita Lyons e Zoey Stark do NXT 2.0 enfrentariam Natalya e Sonya Deville. Em vez disso, Gigi Dolin e Jacy Jayne, da Toxic Attraction, substituíram Lyons e Stark, avançando para as semifinais.

No rescaldo deste anúncio, Nikkita Lyons foi notada como estando “medicamente indisponível”, uma história que Dave Meltzer confirmou em uma atualização diária de notícias via F4WOnline que ocorreu devido ao seu status não vacinada. Zoey Stark foi listada como tendo sofrido uma concussão:

“Stark sofreu uma concussão em sua luta de terça-feira com Mandy Rose e não foi liberada. Lyons não teria permissão para ir, pois eles não perceberam que ela não estava vacinada e, portanto, não poderia entrar no Canadá.”

Agora, a lutadora do NXT aparentemente discordou dessa história, respondendo a alguém nas mídias sociais que perguntou se ela ainda estaria “indisponível medicamente” se tivesse sido vacinada, ao que ela respondeu:

“Sim, não teve nada a ver com a vacina. Um dia eu posso fazer uma live no ig ou algo assim e compartilhar. Espero que você tenha uma noite abençoada.”

Vale ressaltar que a lutadora não negou, nem confirmou, o seu status de vacinação para COVID-19.

Nikkita Lyons não está agendada para a edição de 23 de agosto do NXT 2.0, que verá Wendy Choo enfrentar Tiffany Stratton em uma luta Lights Out.

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

1 comentário em “Nikkita Lyons nega acusações de não estar vacinada”

Deixe um comentário