O Homecoming do AEW Dynamite… que ficou só um mês longe de Jacksonville

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

E nesta fria quarta-feira aconteceu o episódio Homecoming do AEW Dynamite. Na tradução, seria o evento de retorno para casa. Mas a AEW ficou fora do Daily’s Place em Jacksonville por menos de um mês. Um evento que virou moda, convenhamos. Mas se por acaso você perdeu toda a ação de hoje ou quer assistir no conforto de nossa língua materna, fique tranquilo pois essa edição será transmitida já neste sábado às 23 horas no canal SPACE.

O Homecoming começou com Chris Jericho vs. Juventud Guerrera, dedicado especialmente para quem acordou de um coma após 20 anos e teve a oportunidade de se sentir assistindo a um episódio do WCW Nitro. Somados, Jericho e Guerrera possuem NOVENTA E SEIS ANOS. São as jovens promessas da AEW abrindo o Dynamite da semana. Caso você não se lembre, na semana passada Jericho enfrentou Nick Gage no evento principal do Fyter of the Fest, que foi uma batalha muito sangrenta.

E então Adam Page chegou atrasado e sem mais nem menos resolveu colocar um ponto final na aliança com a Dark Order. Quem conhece luta livre sabe o que viria mais tarde, mas chegaremos lá. Não antes de ter visto Jon Moxley em ação, que está cada vez mais parecido com seu parente distante Chico Barney.

Em seguida, foi a vez de Christian Cage mostrar suas habilidades no ringue contra The Blade. Apesar da idade, Christian Cage venceu de forma tranquila. O que não o impediu de completamente esquecer de dizer o que tinha pra falar no AEW Dynamite de hoje, fato que só fez minutos depois junto a Tony Schiavone nos bastidores do Homecoming.

A segunda hora do programa veio com tudo

Logo no começo da segunda hora tivemos a presença de Dra. Britt Baker D.M.D., que no Brasil a chamamos de Dra. Britt Baker Odonto. Ela foi interrompida por Red Velvet, mas não se deixou intimidar. Já marcou logo um confronto na semana que vem durante a estreia do AEW Rampage. Red Velvet não esboçou nenhum sorriso, o que deixou a doutora ainda mais furiosa.

É claro que Adam Page apanhou da Elite hoje. Parte da Dark Order até veio para ajudar, mas foram impedidos por Evil Uno e Stu Grayson, a Super Smash Brothers. Afinal, ele disse que resolveria sozinho. Aparentemente não resolveu.

Uma tentativa de aposentadoria no AEW Homecoming

Por fim, no evento principal da noite tivemos Malakai Black contra o dono da empresa, Cody Rhodes. O problema no olho de Black está começando a me preocupar, é uma pena que a doutora do programa seja uma dentista e não uma oftalmologista. A verdade é que Cody Rhodes levou uma baita surra de Malakai Black, e então ele começou um discurso sobre a trajetória da AEW e tudo que aconteceu até ali. Deu a entender que estaria aposentando, mas Malakai Black retornou e assim como a base do governo brasileiro, impediu ali a aposentadoria de Cody Rhodes. Vai ter que contribuir mais um tempinho com a previdência.

https://twitter.com/AEW/status/1423101762626543617

Por último, também foi anunciado durante o programa a equipe de comentaristas para o AEW Rampage. Taz, Excalibur, Chris Jericho e Mark Henry serão o time que dará voz ao show.

Voltaremos mais tarde com atualizações.

Deixe um comentário