O SmackDown antes do Extreme Rules deu o tom: nada extremo

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Foi-se a época que o Extreme Rules era um evento cheio de estipulações, pois o Smackdown não trouxe nenhuma novidade para o PPV. A última parada antes do Extreme Rules não trouxe nada demais. Mas o show foi bom.

O show começou com Becky Lynch e Bianca Belair, dizendo insultos no famoso enche linguiça pro PPV. Mas a forma que Becky Lynch movimenta o público contrasta perfeitamente com a forma que Bianca Belair é a querida do público.

A vestimenta de Bianca e Becky me dão uma pitada de esperança que elas se enfrentarão numa Street Fight Match.

Nakamura vs. Apollo pela 4837 vez

Desculpa gente, mas a quantidade de repetições dessa luta me deixa completamente desanimado a querer comentar sobre ela. Nada contra a luta, não foi ruim, mas chega de Nakamura e Boogs.

A melhor coisa dessa luta foi o que rolou na sequência, pois Montez Ford disse que queria pegar Roman Reigns de porrada hoje porque sim. E o melhor foi que Roman Reigns aceitou.

Enquanto isso, Seth Rollins continua a mandar mensagens para Edge.

Liv Morgan merece mais

Zelina Vega veio enfrentar Liv Morgan, que enfrentará Carmella no Extreme Rules. Ela estava nos comentários, e causou uma distração para Liv Morgan perder a luta em menos de 3 minutos. Espero que Liv Morgan vença no domingo, mas ela merecia muito mais.

Enquanto isso, Happy Corbin está fazendo compras e se achando porque ele lutou muito por isso e mereceu.

Kevin Owens com inveja do sucesso de Corbin veio até o ringue, mas foi surpreendido por um Riddick Moss, e ele não foi o único. Eu jurava que ele já tinha sido demitido.

Os tiros foram disparados

Esse trocadilho só funciona em inglês, desculpa. Super Brutality veio do RAW até o SmackDown só para que Nikki ASH vencesse Natalya, e aí na sequência da luta Shotzi e Nox vieram ao ringue FINALMENTE para confrontar as campeãs.

Shotzi e Nox largando o tiro nas campeãs. Foto: WWE / Divulgação

Elas dispararam um míssil em direção ao ringue, e estamos muito torcendo para que finalmente elas venham para o cenário de duplas e vençam esse cinturão.

A família Mysterio está em crise

Tudo indica que Dominik e Rey vão se enfrentar em breve. Ainda mais com Sami Zayn dando apoio ao filhão pra seguir seus instintos. Vai dar xablau.

E aí tivemos Naomi jurando que ia lutar, mas Sonya Deville cortou o barato dela. Tudo que pedimos é uma luta entre elas.

E então, Becky Lynch largou mais um ameaço na direção da Bianca Belair pensando no domingo.

Meia horinha BOA de evento principal

Roman Reigns e Montez Ford cumpriram tudo que se precisa pra um bom evento principal, e a luta foi muito boa, mesmo. Mas não podemos deixar passar o momento em que Montez Ford foi subir na mesa dos comentaristas, e ela simplesmente quebrou.

Era meio óbvio que Roman Reigns ganharia limpo, mas isso não feriu a luta em nada. Mas aí a Bloodline veio completa pra judiar de Montez Ford, e aí era óbvio o que iria acontecer.

Finn Bálor chegou chegando no Smackdown. Foto: WWE.com / Divulgação

Finn Bálor chegou batendo em todo mundo, o que significa que ele perderá no domingo. Mas não é como se não soubéssemos disso, não é mesmo?

O que importa é que o show foi bom, e o SmackDown entregou bem para o Extreme Rules sem regras extremas.

E você tá perdendo tempo se não acompanha conosco pelo Twitter: @WrestleBR

1 comentário em “O SmackDown antes do Extreme Rules deu o tom: nada extremo”

Deixe um comentário