O último RAW antes do SummerSlam foi como qualquer outro

Foto do autor
17 de agosto de 2021

Com o SummerSlam chegando mais rápido do que nunca, num sábado, o RAW dessa semana foi mais uma edição do Monday Night Rematch. A essa altura do campeonato, parece que o objetivo do RAW é fazer com que o Smackdown seja um ótimo show. Igual quando você sai com aquele seu amigo desprovido de beleza para que você fique destacado.

O show já começou com o que melhor tem funcionado nele, a estranha amizade de Randy Orton e Matt Riddle. O rapaz não larga o osso, e disse que Randy Orton só o acertou um RKO na semana passada porque Riddle não estava o aplicando direito e então o víbora quis ensiná-lo a maneira correta. Mas não pararia por aí a insistência no RK-Bro. Voltaremos mais tarde a esse assunto.

Logo depois tivemos Nikki ASH enfrentando Rhea Ripley numa luta que não valia o cinturão, mas valia o rótulo de “ganhei no RAW antes do SummerSlam então claramente perderei no sábado”. Rhea Ripley venceu para a tristeza de muitos. Em determinado momento, Nikki ASH atacou Charlotte Flair que estava na mesa de comentários, mas o destaque mesmo vai para o medalhista olímpico Keldon Johnson que foi assistir ao programa por livre e espontânea vontade.

Alguém precisa parar Drew McIntyre

Em mais uma lamentável exibição de passividade e falta de segurança na WWE, Drew McIntyre foi ao ringue com a sua arma branca em punho. Ele enfrentou os capangas de Jinder Mahal, que caso vencessem no RAW, Drew McIntyre não poderia levar sua espada para o SummerSlam. Mas não deu para a dupla Veer e Shanky. Os dois perderam e estão fora do corner de Jinder Mahal no sábado.

Foi então anunciado um face-to-face entre Goldberg e Lashley, que é a mesma coisa que aconteceu com Roman Reigns e John Cena na última sexta-feira, só que mil vezes pior.

Não basta levar uma espada pro ringue, ele ainda a nomeia ANGELA…

Em seguida, tivemos o primeiro episódio do MoistTV com Johnny Drip Drip. Eu estou me contorcendo na cadeira de tanto constrangimento. É preciso bater palma para The Miz pelo tanto papel tosco que ele faz nesses anos de WWE. Damian Priest veio para deixar o negócio ainda mais cringe. Quase tivemos um momento de alegria onde parecia que John Morrison iria se voltar contra seu amigo de longa data. Mas o que tivemos, no final, foi só uma mini piscininha do Gugu mesmo.

Vez ou outra eu me lembro que o Sheamus é o US Champion. Ele veio ao ringue para nos lembrar disso. Sábado ele defende o título contra Damian Priest. A famosa hora de ir no banheiro, lavar bem as mãos e preparar o seu lanche.

E então veio Randy Orton para enfrentar o prédio de dois andares Omos. Acabou ganhando por desqualificação quando AJ Styles inteferiu. Aí veio o incansável Matt Riddle para salvar a sua amizade platônica. Esse ato fez com que as vozes na cabeça de Randy Orton falassem com ele para reatar a RK-Bro. E as crianças puderam sorrir novamente.

O inédito combate entre Karrion Kross e Jeff Hardy

WWE e a sua incrível concepção de fazer a mesma luta pelo menos umas cinco vezes apenas porque sim. Parece que o preço de ouvir No More Words de volta é ter que aturar o zagueiro do Bangu que também é campeão do NXT. Domingo teremos Karrion Kross enfrentando Samoa Joe no TakeOver, e talvez por isso a WWE repensou sobre fazê-lo perder para Jeff outra vez. Mas façam parar, pelo amor de deus. Ninguém aguenta mais.

Pro caso de você não ter aguentado ver o RAW da semana passada ate o co-main event, a WWE fez o favor de repetir o vídeo de Elias jogando seu violão no fogo e dizendo que está morto.

Logo na sequência, tivemos Reggie num parque pegando um ar fresco. Até ser atrapalhado por R-Truth e Akira Tozawa, disfarçados de plantas. Numa dessa o ministro do meio ambiente passa a boiada neles e já era disputa por cinturão. Reggie é o melhor campeão que o 24/7 já teve.

Fazendo dupla jornada no RAW pré Summerslam, Nikki ASH e Rhea Ripley agora se juntaram para enfrentar Charlotte Flair e sua parceira surpresa Nia Jax. Charlotte Flair acabou conseguindo a vitória. Ou seja, tivemos Rhea Ripley e Charlotte Flair vencendo lutas antes de enfrentarem a campeã Nikki ASH. Sabemos quem sairá vencedora, não é mesmo?

Talvez ainda haja espaço para um possível retorno de Becky Lynch no sábado. Ainda não se sabe onde é que vão enfiar a ruiva nessa bagunça que é o programa de segunda-feira, mas seja onde for a tendência é de melhorar muito a qualidade.

Calma, gente… Tá acabando, eu juro.

O nepotismo que rola solto na WWE

Goldberg veio ao ringue confrontar Bobby Lashley mais uma vez. Ele pode até tentar esconder as suas verdadeiras razões para vir enfrentar o campeão da WWE, mas fomos até o fundo da verdade para descobrir. O fato é que após o surgimento de Dominik graças a Rey Mysterio, o quase-idoso Goldberg viu nisso uma oportunidade de também colocar o seu filho dentro desse império. Quando Goldberg disse que a razão dele voltar da aposentadoria era o filho dele, acredito que a intenção fosse causar comoção, mas acabou gerando uma enorme onda de raiva despejada no seu primogênito. Se foi você o motivo, faz ele aposentar de volta moleque!

Esse foi o RAW dessa semana. O verdadeiro vencedor sempre é o fã que consegue vê-lo até o final. Sempre estamos lá junto de vocês comentando no Twitter, @WrestleBR.

MAIS NOTÍCIAS

Ex-lutador da WWE retorna ao circuito independente de wrestling

Ex-lutador da WWE retorna ao circuito independente de wrestling

No último domingo (2), um ex-lutador da WWE teve sua presença confirmada no evento "Season Finale", da Pro Wrestling Revolver

3 horas atrás

0

Jade Cargill pode ter rivalidade com Chelsea Green pelo WWE Women’s Champion

Jade Cargill pode ter rivalidade com Chelsea Green pelo WWE Women’s Champion

Jade Cargill provoca Chelsea Green após conquistar o título feminino da WWE. A nova campeã demonstra confiança e promete enfrentar qualquer adversária, enquanto Tiffany Stratton busca vingança.

3 horas atrás

0

Prévia do WWE Raw – 03/11/2025

Prévia do WWE Raw – 03/11/2025

CM Punk, agora Campeão Mundial Peso Pesado, fará sua primeira aparição no WWE Raw com o título nesta noite, em Albuquerque, Novo México.

3 horas atrás

0

CM Punk afirma: “Cada dia tem sido um sonho” desde seu retorno à WWE

CM Punk afirma: “Cada dia tem sido um sonho” desde seu retorno à WWE

CM Punk comemora seu retorno à WWE e fala sobre o sonho de ser novamente campeão mundial. O lutador também reflete sobre sua trajetória e próximos passos como WWE World Heavyweight Champion.

5 horas atrás

0

WWE sugere estrelas de outras empresas na Copa John Cena

WWE sugere estrelas de outras empresas na Copa John Cena

A WWE anunciou um torneio de 16 homens para determinar o último adversário de John Cena, que fará sua luta de despedida em 13 de dezembro.

8 horas atrás

0

Deixe um comentário