Patrick Mahomes terminou o dia 12 de fevereiro no topo do mundo depois de vencer o Super Bowl pela segunda vez, além de ser nomeado MVP.
Estava longe de ser um dia fácil no escritório para Mahomes, que mancou durante o segundo tempo depois de agravar a lesão no tornozelo que ameaçou afastá-lo completamente do jogo na campanha. Apesar da lesão e de estar em desvantagem de dez pontos no intervalo, Mahomes levou os Chiefs à sua segunda vitória no Super Bowl em quatro anos.
Mahomes completou 21 de 27 passes para 182 jardas e três touchdowns, adicionando 44 jardas corridas, enquanto os campeões da AFC venceram por 38-35. Apesar de acabar na equipe perdedora, o quarterback do Philidelphia Eagles, Jalen Hurts, lançou para mais de 300 jardas e correu em três touchdowns.
Patrick Mahomes comemora com título da WWE
Depois de retornar ao vestiário, Mahomes revelou um WWE Championship personalizado antes de apresentá-lo ao resto da equipe. WWE on Fox compartilhou um clipe das celebrações com vários membros do esquadrão dos Chiefs posando com o cinturão.
Mahomes mais tarde compartilhou sua própria foto posando com o cinto e o famoso troféu Vince Lombardi.
O cinturão do título não foi a única participação especial da WWE em um evento com The Undertaker fazendo uma aparição em um comercial para o DraftKings ao lado de Kevin Hart e Tony Hawk. O evento também contou com um anúncio exibido para o Friday Night SmackDown durante o último quarto.
É tradição da WWE enviar o WWE Championship para campeões de diversos esportes e modalidades, isso traz uma visibilidade a mais para a companhia e a coloca sempre ao lado dos vencedores.