Randy Orton fala sobre futuro na WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Não espere ver Randy Orton trabalhando em regime de meio período na WWE tão cedo.

Afastado em maio de 2022 com uma lesão nas costas, começaram a surgir relatos de que a lesão era tão grave que Orton poderia nunca mais lutar. Com Orton na casa dos 40 anos e tendo feito tudo o que há para fazer na WWE, muitos aceitaram que Orton havia competido em sua luta final e se aposentaria silenciosamente do ringue. No entanto, no Survivor Series 2023, Orton desafiou todas as probabilidades e fez seu retorno ao ringue na luta WarGames no evento principal.

Ainda competindo regularmente nos dias de hoje, muitos se perguntam por quanto tempo mais Orton vai lutar e quando ele decidirá se aposentar por conta própria.

Falando com Adam’s Apple, The Viper admitiu que sentia que estava perto do fim de sua carreira em 2022, mas a cirurgia lhe deu uma prorrogação. Elogiando a nova era da empresa, Randy Orton acrescentou que o novo mantra é sobre aumentar a longevidade em vez de explorar os lutadores até que eles não possam mais lutar:

“Bem, se você tivesse me perguntado há dois anos (quanto tempo me resta no wrestling), eu teria pensado que estaria perto do fim. Mas eu fiz uma fusão espinhal há um ano e meio e isso mudou o jogo. Eu senti dor durante toda a minha casa dos 30 anos. Eu estava sofrendo. Eu estava implorando por folga quando tinha 35 anos e acho que a citação de Vince para mim foi: ‘A mãe natureza pega todos nós’, e você sabe, é difícil ouvir isso quando você tem 35 anos e suas costas doem e você está dando duro por esta empresa.

Houve algumas mudanças e agora, eu acho que em vez de pressionar os caras e explorá-los até que eles se desintegrem e não possam mais fazer isso, há — é uma ótima atmosfera para se pensar, ‘ok, como podemos fazer esse cara durar?’ E a beleza disso é que eu nem cheguei lá ainda.”

Continuando, Orton acrescentou que quer permanecer em um cronograma de tempo integral e não adotar o cronograma de datas limitadas que lendas anteriores utilizaram. Além disso, Randy Orton tem uma data final aproximada em mente:

“Eu me sinto tão bem depois da cirurgia. Eu sou um cara em tempo integral. Eu não quero fazer o antigo cronograma do Undertaker ou Shawn Michaels, que eles precisavam fazer, compreensivelmente, mas lutar na WrestleMania, tirar o verão de folga, talvez você os veja no SummerSlam, blá, blá, blá. Eu quero estar na estrada toda semana. Quero fazer todos os programas de TV e estar em todos os PLEs e aos 44 anos, recém-completados 44, eu adoraria poder entrar nos meus 50 anos. Talvez eu lute até os 50 e encerre a carreira, e isso seriam 30 anos. 30 anos com a mesma empresa, no topo.

Lutei em mais pay-per-views, PLEs, como quer que você chame, do que qualquer outra pessoa na história da WWE. Estou aqui há muito tempo, mas não só isso, estive aqui o tempo todo e tenho dado duro esteja machucado ou não. Tenho aparecido e parece que agora é o ambiente perfeito para eu prosperar e se eu precisar tirar uma semana de folga porque estou ficando velho, eu entendo. Não há dúvida.

Desde que voltei em novembro, houve duas vezes em que eu disse, ‘Ei, Hunter, posso tirar uma semana para me recuperar? Assim eu poderia estar 100% para a semana seguinte.’ Ele disse: ‘Ah, claro, sim. Contanto que você me comunique isso, não tem problema.’ Então, ter isso como plano B é uma real paz de espírito saber que se eu precisar – porque eu tenho 44 anos (ele riu) – se eu precisar de uma semana, eles vão me dar.”

via Post Wrestling

Deixe um comentário