Randy Orton opina sobre o retorno de CM Punk à WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Randy Orton retornou no evento premium ao vivo Survivor Series de 2023 após passar mais de um ano afastado do ringue, mas o multicampeão teve que dividir os holofotes na noite em que a WWE também trouxe o impressionante retorno de CM Punk no mesmo show, que voltou à promoção após quase uma década.

Orton esteve recentemente no programa The Bump e falou sobre lidar com alguns sentimentos interessantes antes de seu retorno. A WWE anunciou na semana anterior ao Survivor Series que Orton seria o último homem a competir na WarGames, e Orton observou como isso tirou um pouco de sua empolgação. No entanto, ele ficou satisfeito com seu retorno e não guardou rancor contra a WWE ou CM Punk por seu retorno após o evento principal.

“Então, por um mês antes, havia todos esses rumores online de que eu estava voltando, mas também havia rumores de que CM Punk estava voltando. Em vez de ser uma surpresa de que era eu, em vez de Punk, eles deixaram todo mundo saber na semana anterior que Randy Orton seria o cara se juntando à equipe de Cody na WarGames. Isso meio que tirou um pouco do meu entusiasmo porque eu estava fora por um ano e meio, havia toda essa expectativa, as pessoas estavam esperando que eu voltasse nos últimos seis meses porque eu estava fora por tanto tempo.

“Eu posso dizer que amadureci muito porque uma parte de mim queria estar irado, certo, como se isso tivesse sido tirado de mim, essa reação da multidão que eu estava esperando por 18 meses. Mas depois de tudo dito e feito, eu saí, recebi uma ótima reação. Punk saiu, recebeu uma ótima reação, e percebi depois do fato que ninguém pisou nos calos de ninguém. Foi realmente uma noite muito divertida para os fãs.”

Orton prosseguiu explicando como foi legal haver duas reações diferentes para os retornos naquela noite, e também explicou que está pessoalmente ‘feliz’ por ter Punk de volta, dizendo que ele é um “trabalhador incrível, uma pessoa incrível”. Ele falou sobre a nuvem escura que pairava sobre Punk há dez anos, mas diz que ele também teve algo assim, então não pode julgar. Foi revelado que no Survivor Series, os dois trocaram um aperto de mão e um abraço, e ele sabe que o sentimento é mútuo quando se trata de desejar o melhor um ao outro.

H/T Fightful

Deixe um comentário