As 5 melhores escolhas de Draft do SmackDown

79 0
Roman Reigns draftado no SmackDown

Finalmente, tivemos as noites de WWE Draft no SmackDown e Monday Night RAW, onde cada marca fez as suas escolhas em rounds de 4.

Separamos aqui as cinco melhores escolhas de draft da brand azul da WWE, sem distinção de qual foi a melhor escolha do SmackDown entre elas.

Lembrando que você pode discordar aí da sua casa, mas também nos comentários abaixo porque a gente gosta da sua opinião. Vamos aos nomes!

Roman Reigns

O cabeça da mesa, Roman Reigns
Foto: WWE
  • Atual e 2x Universal Champion
  • 3x WWE Champion
  • Já foi evento principal de 5 Wrestlemanias

Não existe ninguém maior que o Roman Reigns hoje na WWE. E não é nenhum absurdo dizer que tampouco no wrestling mundial, pois o único nome que você pode colocar acima dele hoje é o de Kenny Omega.

Essa certamente era a escolha mais óbvia de todas do Draft, mas mesmo assim, continua sendo a mais acertada. O cabeça da mesa fica no SmackDown e continua sua dominação.

Hit Row

Hit Row
Foto: WWE
  • A WWE não fez card com os feitos da carreira deles, até porque acabaram de chegar na empresa praticamente.

Uma das maiores surpresas desse Draft foi a WWE já subir a Hit Row, diretamente do NXT para o seu maior programa.

Ainda há muita água para rolar até a mudança ser efetivada, pois Swerve é o campeão Norte Americano no NXT, e deve perder esse cinturão até lá. Esperamos que a WWE faça bom uso da facção em seu elenco principal.

Shayna Baszler

Shayna Baszler estará no SmackDown
Foto: WWE
  • A Rainha de Espadas
  • 2x Women’s Tag Team Champion
  • Recorde de eliminações na Royal Rumble 2020 (8)

Shayna Baszler irá para o SmackDown fazer o que faz de melhor: bater em pessoas. E só isso basta.

É muito melhor para construir mais o personagem de Shayna Baszler estar o SmackDown, onde as histórias tendem a ser mais concisas e menos inconsistentes. Para dar certo depende mais dela e do que derem para ela trabalhar.

Sasha Banks

Sasha Banks deve voltar a ter o cinturão no SmackDown
Foto: WWE
  • The Boss, The Standard, The Blueprint
  • 6x Women’s Champion
  • Primeira Women’s Tag Team Champion

Sasha Banks respira SmackDown, se tem algo que não combina com ela é o RAW. E então, nada mais justo que ela fique na brand azul.

Mas já está na hora dela vestir o cinturão da WWE de novo, não é?

Edge

Charlotte Flair também está de volta ao SmackDown
Foto: WWE
  • RAW Women’s Champion
  • The Queen
  • 12x Women’s Champion

Não tem ninguém acima dela na empresa. Charlotte Flair é o poder e ir para o maior show da empresa é mais do que justo. O curioso é que a Charlotte é uma das poucas que você consegue dizer que fica bem em qualquer um dos shows

Mas ainda é preciso saber o que farão com o fato de que ela e Becky Lynch são as campeões dos shows opostos agora. O mais provável é que só troquem de cinturão, pois acho difícil que uma das duas perca no Crown Jewel.

O SmackDown continua bom

A relação da Fox com a WWE é boa, e parece que continuará assim, pois o SmackDown continua muito forte com suas estrelas.

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

5 lutadores que gostaria de ver na WWE

Posted by - 7 de dezembro de 2015 0
O crescimento das empresas independentes como Ring Of Honor, Pro Wrestling Guerrilla e Revolution Pro, por exemplo, é nítido. Cada vez mais lutadores talentosos…