Revelada razão para Mercedes Moné recusar a AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Mercedes Moné parecia estar a caminho da AEW no início deste ano, com relatos indicando, após sua aparição no AEW All In, que havia planos de trabalho entre a ex-Sasha Banks e a All Elite Wrestling. No entanto, esses planos parecem ter desmoronado, com o Fightful Select relatando que os planos tentativos de trabalhar juntos não estavam mais ativos no início de dezembro.

Esses planos se desfizeram, segundo o Fightful Select, porque as duas partes estavam distantes em termos de acordo. Não se sabe se a distância nas negociações se referia a agenda, termos financeiros ou planejamento de lutas. No entanto, isso não significa necessariamente que a porta esteja fechada entre a AEW e Moné.

Isso imediatamente alimentou especulações de que Moné poderia estar retornando à WWE, mas o Fightful observou que não foram informados sobre quaisquer negociações ativas entre as duas partes. Moné está atualmente como agente livre, e a WWE planeja retomar as conversas com vários agentes livres no próximo ano, mas não há informações se Moné está na lista.

A equipe criativa da WWE não recebeu instruções para elaborar planos criativos para Moné, o que sugere que nenhum acordo está próximo entre as duas partes. Normalmente, a equipe criativa é informada para se preparar para o retorno de um talento, embora esse não seja o caso de CM Punk devido à natureza secreta das negociações.

Moné passou vários anos na WWE, mas deixou a organização em algum momento de 2022, após sair de uma gravação do Monday Night Raw em maio daquele ano. Ela estreou na New Japan Pro-Wrestling em janeiro de 2023 e conquistou o IWGP Women’s Championship. Moné sofreu uma lesão grave em maio e está fora de ação desde então. Ela recentemente começou a treinar para um retorno aos ringues.

Deixe um comentário