Revelada reação da WWE para debut de Adam Copeland na AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Após vários relatos e muita especulação, Adam Copeland fez sua estreia na All Elite Wrestling (AEW) no WrestleDream em 1 de outubro. O ex-lutador conhecido como Edge fez o salvamento para Darby Allin e Sting após uma surra de Christian Cage, Luchasaurus e Nick Wayne após o evento principal, com o WrestleDream encerrando enquanto Copeland ficava de pé.

Copeland será um talento em tempo integral na AEW e o Fightful Select relatou que o ex-aposentado de 49 anos terá uma “presença significativa” na promoção e está disposto a ajudar em várias funções. Um talento de longa data da AEW revelou que Copeland falou sobre “preencher a lacuna que CM Punk deixou para trás” em termos de ser útil nos bastidores.

Alguns na WWE relataram que ficou claro desde o início do verão que Edge não iria permanecer após o vencimento de seu contrato em 30 de setembro. Diz-se que Adam Copeland saiu da WWE em bons termos e ele seria bem-vindo de volta caso decida retornar. Aqueles dentro da empresa estavam simplesmente “felizes por ele”.

A reação na AEW foi esmagadoramente positiva, com alguns notando que a entrada de Edge na promoção era o segredo mais mal guardado na luta livre.

Copeland conseguiu manter sua música de entrada ‘Metalingus’, já que a WWE nunca deteve os direitos exclusivos da música. No entanto, surpreendentemente, Copeland ainda é o ‘Rated R Superstar’, pois a WWE permitiu que a marca registrada expirasse e a empresa decidiu não renovar o termo quando ficou óbvio que ele estava saindo.

Após sua estreia na AEW, Copeland detalhou por que decidiu deixar a WWE pela All Elite Wrestling. Copeland fará sua estreia no ringue no AEW Dynamite: Title Tuesday em 10 de outubro, quando enfrentará Luchasaurus.

Deixe um comentário