Rey Mysterio relembrou um combate que lhe deixou com medo das repercussões devido a um acidente de trabalho ocorrido durante a performance.
Em abril de 2003, Rey Mysterio enfrentou Undertaker pela primeira vez. Na época, o luchador estava na WWE há menos de um ano, enquanto seu oponente já era um veterano respeitado e líder de vestiário. Como “zebra” do combate, Rey foi ao ringue na intenção de impressionar o colega com uma performance sólida. No entanto, um acidente durante a luta fez o lutador temer pelas iminentes repercussões.
Em entrevista ao Jaxxon Podcast, ele revelou que quebrou o osso orbital do olho do “Deadman” em um golpe mal executado partindo das cordas.
“Na primeira vez que enfrentei Undertaker, acabei quebrando o osso orbital dele. Fiquei morrendo de medo. Foi um golpe no qual eu pulo da terceira corda sobre o adversário, basicamente me sento em seu peito e lhe derrubo. Acho que, quando sentei e nós dois caímos, minha bunda atingiu o rosto dele.”
“Não sou tão grande, então imagina fazer isso na primeira luta contra ele. Eu só queria mostrar que meu trabalho era bom o suficiente para agradá-lo e despertar o desejo dele voltar a me enfrentar.”
Mysterio acrescentou que, apesar do medo, Taker compreendeu o incidente, e eles voltaram a trabalhar juntos em outras oportunidades.