Ric Flair apareceu no NWA 73

432 0
Ric Flair na NWA

Ric Flair fez uma aparição no NWA 73 na noite de domingo. O Nature Boy elogiou vários nomes, incluindo Vince McMahon, Triple H e Shawn Michaels.

Flair agradeceu a Billy Corgan e brincou sobre como ele achava que eles queriam que Ric desafiasse o campeão mundial NWA Nick Aldis. Ric Flair disse que Corgan só queria que ele falasse um pouco e acrescentou que faria isso de graça, mas Corgan pagou um cachê mesmo assim. Flair agradeceu aos fãs e a todos os lutadores que o trataram de forma justa.

Flair compartilhou histórias de seu tempo na NWA e falou sobre o privilégio e a responsabilidade que sentia como campeão. Ric está feliz que a NWA está prosperando e diz que a luta livre precisa de empresas porque nem todos podem chegar à WWE. Ele adora ir para o México, adora ir para a NWA e pode até tomar um drink com Tony Khan esta semana. Isso deixou bem claro que Ric Flair deve se reunir com a AEW nesta semana para alguma aparição, pois como dissemos mais cedo, Tony Khan faz questão de se encontrar pessoalmente com quem quer contar em seu show.

Flair também brincou sobre Randy Orton e sua filha Charlotte…

“Eu queria que Randy quebrasse meu recorde, mas The Queen chegou a 12 títulos.”

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens