Ricky Starks comentou sobre a WrestleMania 40, na qual esteve presente para prestigiar seus amigos Cody Rhodes e Jade Cargill.
A WrestleMania 40 foi uma das edições mais aclamadas publicamente do “maior palco de todos”. Cody Rhodes e Jade Cargill, que tiveram passagens relevantes pela AEW, foram dois dos destaques. Em entrevista ao What Culture Wrestling, Ricky Starks elogiou os ex-colegas e destacou a amizade próxima que ainda mantém com eles.
O ex-campeão da FTW também abordou as críticas que recebe na internet sobre tais relações, e citou o apoio que já recebeu do “American Nightmare” como um dos motivos da parceria.
“Cody fez mais por mim e por minha família do que qualquer um jamais vai saber. Eu não preciso me explicar ou justificar qualquer tipo de amizade que tenho com alguém.”
Starks também mencionou seu apoio a Jade Cargill, relembrando as tantas sessões de treino em conjunto antes dos dois se tornarem conhecidos no nível que são atualmente: “Fiquei surpreso pelas críticas, porque eu e ela treinamos juntos muito antes do sucesso na AEW e da ida para a WWE. Ninguém sabe disso.”
Por fim, o lutador ainda deixou clara sua rejeição ao tribalismo, termo usado para definir rivalidades entre as empresas forçadas pelos fãs de forma exagerada: “Não tenho problema em apoiar amigos de outras companhias ou algo do tipo. Não acredito nessa besteira de tribalismo.”