Ricochet revelou as razões que lhe motivaram a não renovar seu contrato com a WWE e deixar a empresa de Stamford como agente livre.
Neste domingo, no All In, durante o combate Casino Gauntlet, Ricochet confirmou as especulações acerca de seu futuro e estreou na AEW. Horas depois, o mais novo integrante permanente do elenco da companhia confrontou Kyle Fletcher no X (antigo Twitter).
Já no Dynamite desta quarta-feira, os dois lutadores se enfrentaram, e o ex-campeão intercontinental levou a melhor. Na sequência, Will Ospreay apareceu no stage e parecia estar prestes a cumprimentá-lo quando foi surpreendido por um ataque de PAC.
Em entrevista à Sports Illustrated, Ricochet revelou as razões por trás de sua saída da WWE: “O maior motivo é que eu vou completar 21 anos no pro-wrestling neste ano. A fase durante a qual eu mais me diverti na carreira foi quando eu viajava o mundo todo com os amigos. Foi literalmente o momento no qual eu mais me diverti.”
Ele acrescentou que, embora considere toda a sua carreira agradável, se sentiu mais realizado do que nunca durante seu tempo no circuito independente, proporcionando combates dos mais diversos com seus colegas. Para o lutador, retornar a tal ambiente significa voltar a se divertir e se reconectar com a forma de arte que ama.