Saraya oferece solidariedade para recém demitida da WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Após a notícia de que Emma foi liberada pela WWE hoje, Saraya (anteriormente conhecida como Paige) postou uma mensagem saudando sua ex-oponente e parceira de equipe. Emma e Paige compartilharam o ringue várias vezes, incluindo uma luta no “WWE NXT” em 2013 para coroar a primeira Campeã Feminina do “WWE NXT”. Muitos creditam a Emma e Paige por ajudar a iniciar a “Revolução das Mulheres” na empresa. Isso por conta de outra luta aclamada no ano seguinte, no WWE NXT Arrival — o primeiro grande evento da marca de desenvolvimento na WWE Network.

Após a vitória de Paige no Campeonato “NXT”, ela se juntou a Emma por um curto período de tempo. Além disso, elas se encontraram em lados opostos do ringue no elenco principal. Isso com lutas individuais no “WWE SmackDown” e “WWE Main Event”, além de várias lutas de dupla ao longo dos anos.

Hoje marca o fim da segunda passagem de Emma pela WWE. A lutadora de 34 anos assinou com a WWE pela primeira vez em 2011 e permaneceu na empresa até ser liberada em outubro de 2017. Em seguida, passou um tempo se apresentando no Impact Wrestling e Ring of Honor antes de ser recontratada no ano passado. O tweet de Saraya parece indicar sua esperança de que Emma venha para a AEW, ou possivelmente que as duas se enfrentem em outro lugar.

Então, entre 2018 e o ano passado, Saraya foi forçada a se aposentar devido a uma acumulação de lesões no pescoço. Posteriormente, ela se juntou à AEW no AEW Grand Slam. O evento ocorreu em 2022. Saraya retornou ao ringue contra Dr. Britt Baker no AEW Full Gear vários meses depois.

H/T Wrestlinginc

Deixe um comentário