Seth Rollins comenta briga entre Charlotte Flair e Tiffany Stratton

Seth Rollins expressou suas opiniões em relação aos desentendimentos genuínos protagonizados por Charlotte Flair e Tiffany Stratton na WWE.

O polêmico segmento protagonizado por Charlotte Flair e Tiffany Stratton durante o episódio de 4 de abril do SmackDown segue repercutindo nas redes sociais. Horas depois do ocorrido, informações revelaram que algumas das provocações pessoais foram improvisadas e fugiram do roteiro inicialmente planejado.

Em entrevista ao Outta Pocket, Seth Rollins expressou suas opiniões sobre o caso. Com cautela nas palavras, o lutador destacou a importância da colaboração no pro-wrestling, mesmo quando os talentos envolvidos enfrentam tensões reais: “Já estive no ringue com pessoas das quais eu não gostava. No entanto, precisa haver respeito e comunicação. É assim que as histórias são contadas.”

Ele também relembrou um conselho de John Cena referente à forma como conflitos reais podem fortalecer uma rivalidade: “Cena dizia: ‘fale o que quiser. Estamos na TV. Vale tudo.’ Na nossa indústria, o conflito real é bem recebido porque o público percebe quando algo é genuíno.”

Os comentários de Rollins ressaltam o equilíbrio que os atletas precisam manter entre realidade e narrativa, algo que, na visão dos espectadores, faltou entre Charlotte e Tiffy, que estão agendadas para combate válido pelo título feminino da WWE na WrestleMania 41.

Deixe um comentário