Seth Rollins deu sua opinião sobre Will Ospreay e explicou por que fez alguns comentários impopulares sobre o astro da AEW em 2019.
A polemica rolou pouco depois do evento Stomping Grounds, que viu Rollins defender seu Universal Championship contra Baron Corbin. Posteriormente, a estrela da WWE postou a seguinte declaração nas redes sociais elogiando a empresa:
Dobrando a aposta. Melhor wrestling profissional do planeta. Viu aquele Triple Threat dos Cruiserweights? E isso é apenas uma noite, uma luta entre muitas. Encontre alguém vivo que faz o que eu faço tão bem quanto eu faço e tão frequentemente quanto eu faço. Você não pode.
Resposta
Uma simples resposta de “Estou Vivo” do Ariel Assassin levou Rollins a reafirmar com comentários que não foram bem recebidos pelos fãs. Abordando a declaração de Ospreay, Rollins afirmou que tinham Ricochet contratado em seu elenco e que ele era melhor que a estrela britânica. Em um comentário adicional que foi criticado pelos fãs, Rollins trouxe o sucesso financeiro para a equação:
Quer dizer, se você quiser falar de números, também podemos comparar contas bancárias.
Sendo assim Rollins, mais tarde, pediria desculpas pelos comentários que fez e elogiou Ospreay, que estava contratado pela NJPW na época. Quando Will Opsreay estava chegando ao final de seu contrato com a NJPW no final de 2023, Seth Rollins comentou e deu a entender que queria Ospreay na WWE.
Em uma entrevista para The Ringer antes do WrestleMania 40, Rollins foi questionado sobre sua briga anterior nas redes sociais com Ospreay, que desde então assinou com a AEW. Dando sua opinião sobre o Ariel Assassin, Rollins ficou feliz por seu sucesso tanto no ringue quanto em sua carreira:
“[Will Ospreay] é absolutamente um dos melhores performers do mundo, e estou feliz que ele finalmente, sabe, está chegando ao topo absoluto em nossa indústria…”
Seth Rollins e Will Ospreay falam muito
Então, quando perguntado por que sentiu que precisava falar sua mente online, Rollins respondeu da seguinte forma:
“Não todo mundo tem tomado essa posição ao longo dos anos, mas para mim, a WWE é minha casa, certo? Dessa forma, essas pessoas com quem eu batalho todas as semanas nesses eventos ao vivo e nessas TVs . E não estou falando apenas do talento; estou falando de toda a equipe, da produção, da criatividade – ame ou odeie, somos os melhores. E eu tenho sido um defensor dessas pessoas na minha família e tenho apoiado eles por anos porque acredito nisso, e acredito no trabalho que todos nós fazemos juntos para tornar essa indústria a melhor possível.”