Seth Rollins elogia cenário atual da WWE

Foto do autor

Seth Rollins compartilha sua experiência sobre as mudanças positivas que a WWE passou ao longo dos últimos 12 anos.

Desde sua estreia no elenco principal como parte do The Shield no Survivor Series de 2012, Rollins se destacou como um dos principais lutadores da empresa. Sempre buscando estar presente em tantos shows quanto possível, o Visionário competiu em mais de 1.500 lutas apenas na WWE.

Entretanto, após 12 anos desde sua estreia, Rollins agora é casado com Becky Lynch e o casal tem uma filha, o que significa que a vida na estrada e estar presente em todos os eventos não é mais a prioridade. Felizmente, a empresa reduziu drasticamente o número de shows ao vivo em comparação com anos anteriores e implementou gravações duplas em algumas ocasiões para oferecer ao elenco um descanso prolongado.

Em uma conversa com Brandon Tierney e Sal Licata da WFAN Radio, Rollins comentou sobre como a empresa se tornou muito mais “amigável”, citando a significativa redução nas datas de compromisso:

“O negócio mudou tanto, evoluiu tanto. E é muito mais, você sabe, amigável para nós como performers. A agenda está muito mais reduzida em relação ao que era quando comecei em 2012. Eu passei de lutar mais de 200 vezes por ano para talvez fazer 50 no máximo.”

Quando questionado sobre como a redução de datas afetou seu salário, Rollins admitiu que, apesar da diminuição da carga de trabalho, a remuneração melhorou, enquanto continuava elogiando as mudanças na empresa:

“O dinheiro está um pouco melhor [risos]. O dinheiro está um pouco melhor. O negócio está em um lugar muito mais saudável do que estava, você sabe, há 12 anos. Então — é fantástico. E, sim, você está certo, cara. Aqueles caras [de eras passadas], destruíram famílias. O negócio destruiu famílias. Porque o que você vai fazer? Você está na estrada por um mês inteiro. Não havia supervisão, não havia ajuda para te manter saudável, você estava apenas correndo e correndo, e isso desgasta você.”

Créditos a F4WOnline.

Deixe um comentário