Seth Rollins fala sobre aposentadoria da WWE e planos futuros

Foto do autor

Seth Rollins comentou sobre uma possível data para o fim de sua carreira dentro do ringue da WWE e seus planos futuros.

Com inúmeras conquistas no mundo da luta livre, e levando em conta o desgaste físico e sua nova responsabilidade como pai, poucos culpam Rollins por considerar encerrar sua trajetória no combate.

Em entrevistas passadas, outros astros da WWE, como John Cena e AJ Styles, mencionaram que já têm uma data em mente para suas aposentadorias. Cena disputará sua última luta no final do ano, enquanto Styles deixou claro que não pretende lutar até os 50 anos. Para Rollins, não existe uma data definida, mas já há um planejamento.

Durante sua participação no WFAN, o ex-Campeão Mundial admitiu que, embora sua data de aposentadoria não esteja concretizada, é provável que ocorra em cerca de 6 anos:

“Não [não tenho uma data de fim em mente], eu vou fazer 39 em maio. Você sabe, 45 talvez realmente pareça uma boa ideia para mim, eu acho. Isso vai depender do que eu fizer nos próximos anos em relação ao que é fora da WWE ou nos bastidores da WWE. Ambas as opções me atraem. Então, só preciso descobrir como isso se sente. Mas eu me sinto bem agora. Estou me sentindo muito bem.”

Quando questionado se se vê fazendo a transição para a narração após se aposentar, Rollins confessou que se imagina em um papel nos bastidores:

“Narração não, não tanto. […] Eu acho que sou mais um cara dos bastidores quando chegar a hora de eu terminar. Eu gostaria de estar do outro lado. Não quero ser um personagem na frente das câmeras. Uma vez que eu terminar no ringue, deixe-me voltar, deixe-me ajudar o negócio. Deixe-me ajudar os jovens lutadores, deixe-me fazer algo assim. Talvez algo no departamento criativo. Vamos ver.”

Deixe um comentário