Seth Rollins refletiu sobre o valor de estar no evento principal de uma edição de WrestleMania e admitiu, em seu caso, não se importar.
Embora o combate ainda não esteja confirmado, espera-se que Seth Rollins enfrente CM Punk e Roman Reigns em luta triple threat na WrestleMania 41, dando sequência a segmentos das últimas semanas da programação da WWE.
O evento principal da Noite 2 tende a ser o duelo entre John Cena e Cody Rhodes. No entanto, outras opções do card aparecem como candidatas a assumir tal posto na Noite 1. Anteriormente, Punk já declarou que tem o objetivo de encerrar uma edição do “maior palco de todos”, e, com as estrelas envolvidas no confronto, a possibilidade do desejo ser realizado neste ano existe. Se isso não acontecer, porém, Seth Rollins não deve se incomodar.
Em entrevista ao Front Office Sports, o lutador afirmou que não considera importante a parte do evento onde o combate está posicionado, pois a qualidade da própria luta é capaz de se vender: “Não acho que seja muito importante a posição onde o combate vai estar no card. Sinceramente, basta olhar para os nomes que estão na luta, e já é como um evento principal. Realmente não importa onde o duelo vai estar.”