Seth Rollins, estrela da WWE, compartilhou a história por trás de seu nome de ringue na companhia e a lenda do wrestling que o escolheu.
Antes de sua chegada à WWE, Rollins era conhecido como Tyler Black no cenário independente. O nome de ringue “Seth Rollins” surgiu após Rollins apresentar uma lista de nomes próprios e sobrenomes a Dusty Rhodes, que na época liderava a criação e o desenvolvimento na WWE.
“Dusty [decidiu]. Não inventou, mas juntou”, disse Rollins. “Eu tinha listas de sobrenomes e nomes próprios que eu gostava. Não sei por que Seth estava na lista de nomes próprios. Acho que foi porque estava procurando nomes que ninguém usava no elenco principal, e Seth, não sei por que o coloquei lá. Não acho que tive qualquer motivo, mas Rollins estava lá porque eu era um grande fã de Henry Rollins. Achava Henry Rollins um cara legal. Levei essa lista para Dusty Rhodes, que era o chefe de criação e desenvolvimento na época, e era o trabalho dele encontrar um nome e decidir o que ele queria, e ele realmente gostou do nome Seth Rollins.”
Rollins também mencionou que detém os direitos do nome Tyler Black, indicando que poderia utilizá-lo no futuro caso deixasse a WWE. O lutador faz parte da WWE desde 2010, após uma passagem de vários anos pela ROH como Tyler Black, onde chegou a ser Campeão Mundial da ROH.





