Seth Rollins não dá mede as palavras quando se trata de seus pensamentos sobre CM Punk.
Os fãs não veem Punk na tela da AEW desde o AEW All Out, quando ele derrotou Jon Moxley para ganhar o Título Mundial da AEW. Ele foi posteriormente suspenso por seu papel em uma briga com The Elite (Kenny Omega & The Young Bucks) depois de fazer comentários depreciativos em relação a eles e a outros na coletiva de imprensa da All Out.
Embora não se saiba se ou quando Punk retornará à televisão, Seth Rollins não parece interessado na ideia de ele retornar à WWE. Em entrevista para Nick Hausman do Wrestling INC, Seth Rollins mostrou querer distância de CM Punk.
“Philly Phil, fique longe. Fique longe, seu câncer, fique longe de mim para sempre. Eu não gosto do Phil. Eu não gosto do Phil, ele é um idiota. Acabamos de descobrir isso? Todos na sala dizem: ‘Ele disse isso?’ Sim, ele é um idiota. Vamos lá. Nós descobrimos lá, nós sabíamos aqui. Eu não quero ele de volta. Vá fazer outra coisa. Tchau tchau. Até mais tarde”
Punk e Rollins estavam envolvidos no último momento na WWE de Punk antes de sair depois do Royal Rumble 2014, enquanto ele estava brigando com The Shield (Rollins, Roman Reigns e Jon Moxley). Eles competiram em uma luta de simples no episódio de 30 de dezembro de 2013 do WWE Raw e tiveram um punhado de lutas antes de Punk sair da empresa.
Rollins deve competir no Royal Rumble masculino de 2023. Os fãs podem conferir a programação atual para o evento clicando aqui.
H/T Fightful
1 comentário em “Seth Rollins sobre CM Punk: Não gosto de Phil, fique longe, é um câncer”