Seth Rollins sobre CM Punk: Não gosto de Phil, fique longe, é um câncer

Foto do autor
28 de janeiro de 2023
Seth Rollins na WWE

Seth Rollins não dá mede as palavras quando se trata de seus pensamentos sobre CM Punk.

Os fãs não veem Punk na tela da AEW desde o AEW All Out, quando ele derrotou Jon Moxley para ganhar o Título Mundial da AEW. Ele foi posteriormente suspenso por seu papel em uma briga com The Elite (Kenny Omega & The Young Bucks) depois de fazer comentários depreciativos em relação a eles e a outros na coletiva de imprensa da All Out.

Embora não se saiba se ou quando Punk retornará à televisão, Seth Rollins não parece interessado na ideia de ele retornar à WWE. Em entrevista para Nick Hausman do Wrestling INC, Seth Rollins mostrou querer distância de CM Punk.

“Philly Phil, fique longe. Fique longe, seu câncer, fique longe de mim para sempre. Eu não gosto do Phil. Eu não gosto do Phil, ele é um idiota. Acabamos de descobrir isso? Todos na sala dizem: ‘Ele disse isso?’ Sim, ele é um idiota. Vamos lá. Nós descobrimos lá, nós sabíamos aqui. Eu não quero ele de volta. Vá fazer outra coisa. Tchau tchau. Até mais tarde”

Punk e Rollins estavam envolvidos no último momento na WWE de Punk antes de sair depois do Royal Rumble 2014, enquanto ele estava brigando com The Shield (Rollins, Roman Reigns e Jon Moxley). Eles competiram em uma luta de simples no episódio de 30 de dezembro de 2013 do WWE Raw e tiveram um punhado de lutas antes de Punk sair da empresa.

Rollins deve competir no Royal Rumble masculino de 2023. Os fãs podem conferir a programação atual para o evento clicando aqui.

H/T Fightful

MAIS NOTÍCIAS

Rhea Ripley revela planos para o WWE SummerSlam 2025

Rhea Ripley revela planos para o WWE SummerSlam 2025

Rhea Ripley já está se preparando para o WWE SummerSlam 2025 e compartilhou detalhes sobre seus planos para o evento.

15 minutos atrás

0

CM Punk presta homenagem a Liv Morgan após lesão grave

CM Punk presta homenagem a Liv Morgan após lesão grave

CM Punk prestou homenagem a Liv Morgan durante aparição no Fanatics Fest, após a grave lesão sofrida por ela no WWE Raw.

1 hora atrás

0

Mick Foley revela planos para turnê de despedida

Mick Foley revela planos para turnê de despedida

Mick Foley, membro do Hall da Fama da WWE, revelou alguns dos seus planos para sua turnê e despedida dos ringues de luta livre.

2 horas atrás

0

John Cena engana fãs em evento da WWE

John Cena engana fãs em evento da WWE

John Cena se destacou durante o Fanatics Fest realizado em Nova York neste fim de semana, enganando os fãs da WWE no local.

3 horas atrás

0

WWE nega pedido para usar música de ex-talento que está na AEW

WWE nega pedido para usar música de ex-talento que está na AEW

A WWE recentemente negou um pedido para usar a música tema de uma estrela lendária que está na AEW durante um evento.

4 horas atrás

0

Deixe um comentário