Shawn Michaels refuta alegações sobre ele: “histórias do wrestling”

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Após recentes alegações contra Vince McMahon, o líder da NXT, Shawn Michaels, foi questionado sobre as afirmações de Brutus Beefcake de drogar mulheres.

No rastro do horrível processo movido por Janel Grant contra Vince McMahon e a WWE, as discussões sobre uma cultura corporativa corrupta e o tratamento sistêmico inadequado às mulheres estão em destaque quando se trata da gigante do entretenimento esportivo.

No infame episódio do “Plane Ride from Hell” do Dark Side of the Ring, Brutus Beefcake fez a alegação de que ele, Marty Jannetty e Shawn Michaels costumavam drogar mulheres antes de se envolverem com elas, e também que jogavam mulheres no corredor quando “terminavam com elas”. Jannetty também falou sobre festas com Michaels no passado, admitindo que fizeram coisas que “provavelmente não deveriam ter feito”.

Durante a chamada de mídia do NXT Vengeance Day, Michaels foi questionado sobre essas alegações por Nick Hausman, da Haus of Wrestling, e afirmou sem hesitação que, apesar de muitas travessuras em seu passado, essas acusações são falsas.

“Direi isso, nunca fugi das bobagens que fiz no passado. Se você perguntar a Brutus Beefcake, ele dirá que nunca viu nada disso realmente acontecer. Novamente, histórias de luta. Ele também retraiu isso depois de dizer.”

“Simplemente não é verdade” – Shawn Michaels Sobre Alegações de Brutus Beefcake

Continuando, Shawn Michaels deixou claro que não estava negando o fato de ter se relacionado com várias mulheres durante sua carreira na WWE. A diferença, segundo ele, é que todos os seus encontros foram consensuais, pois ele não tem aversão às mulheres nem problemas de poder.

“Posso dizer isso. Tive muitas lutas em minha vida e não sei como dizer isso sem parecer vergonhoso, mas ficar com uma dama não era algo difícil para Shawn Michaels. Nunca estive em uma situação em que não fosse consensual de forma alguma. Nunca me aproveitei de alguém nesse sentido. Essas coisas são feitas por dois motivos, e tive muitas orientações ao longo da vida.

“Você faz essas coisas porque não gosta das mulheres ou tem problemas de poder. Shawn Michaels não tinha isso. Ele tinha problemas de insegurança e tinha problemas para se sentir suficiente. É por isso que você recorre às drogas e tranquilizantes. As outras coisas são construídas sobre poder e desrespeito às mulheres, algo que eu nunca tive.

“Qualquer acusação contra mim no que diz respeito a momentos não consensuais com uma mulher simplesmente não é verdade. É por isso que nunca surgiram em nada além de, e não quero ser rude com vocês, mas nunca surgiram em nada além de histórias de luta. Naquela época, eram boletins sujos e essas coisas começam com caras contando muitas histórias que não eram verdadeiras.”

Créditos para Fightful.

Deixe um comentário