SmackDown e Rampage trocam socos ao vivo

163 0
Rampage e SmackDown trocam socos ao vivo

E vamos de SmackDown com competição hoje, pois o AEW Rampage também vem para trocar socos com o programa da WWE. Nada mais justo que fazer uma cobertura DUPLA!

O show de hoje começou com um monólogo do Edge com 12 minutos, mas é o Edge então a gente aceita. Ele e Rollins continuam com a história deles.

Na sequência, tivemos Sami Zayn e Finn Bálor se enfrentando para saber quem avançaria para a final do Crown Jewel.

Mas faltou um detalhe, Sami Zayn abertamente já falou que não viaja para a Arábia Saudita, ou seja, o finalista estava meio óbvio.

A dúvida agora é se o Demon aparecerá para os árabes.

Não foi dessa vez que Sonya Deville lutou

Logo depois, tivemos o combate entre Naomi contras Sonya Deville. Na verdade, não tivemos, pois ela chamou Shayna Baszler para fazer o trabalho sujo.

Não foi dessa vez que Sonya Deville lutou. Foto: WWE

Naomi apanhou e a história entre elas avança muito bem.

E então, Seth Rollins veio ao ringue responder a Edge. Isso toma muito tempo, meu deus. Ainda bem que eles vão para o RAW.

Competição!

Do outro lado da telinha, o Rampage começou com Tay Conti enfrentando Santana Garrett. A luta foi curta, mas Tay Conti saiu vitoriosa para a alegria do povo brasileiro.

E aí tivemos que assistir a uma promo de Inner Circle contra American Top Team contra nossa vontade.

Voltamos para o SmackDown, onde Carmella e Zelina Vega se enfrentaram para ver quem estaria na final do Queen’s Crown na Arábia.

Enquanto isso temos Lee Moriarty contra Bobby Fish no Rampage, minha nossa senhora.

Agora a Carmella está com a mania de colocar máscara para lutar, mas Liv Morgan cortou o barato dela arrancando a máscara. Com a distração, Zelina Vega venceu a luta e está na final arábica!

Como antecipamos na semana passada, o Queen’s Crown só pode ser de Zelina, pois precisamos de alguma explicação para ela aceitar voltar pra WWE.

Logo depois, Happy Corbin veio ao ringue com seu parceiro Madcap Moss, e eu imagino que veremos mais uma semana o Kevin Owens apanhando de graça.

Enquanto isso, o público não estava curtindo Bobby Fish e Lee Moriarty, pois ninguém se aventurou a levantar durante a luta. Acontece.

Simplesmente Bryan Danielson contra Minoru Suzuki

Olha, antes fosse o Kevin Owens aparecendo, mas tivemos algo pior, o guitarrista e Shinsuke Nakamura vieram. Acho melhor focarmos no outro programa que Minoru Suzuki e Bryan Danielson irão se enfrentar agora.

Na mesma hora a WWE mudou os planos para Usos contra Street Profits, numa tentativa de minar a audiência do Rampage.

Apertem os cintos, pois agora vem uma lutaça no Rampage, e lutinha no SmackDown.

O peito de Suzuki já estava vermelho de outras lutas, mas sempre dá pra deixar mais vermelho ainda. E a mão do Bryan pesa, viu?

Não mais que a de Suzuki, que mandou Bryan para a lona com um socão.

Enquanto isso, os Usos acertam Angelo Dawkins da Street Profits com kendo sticks. Devo dizer que um tapa do Minoru Suzuki machuca mais que um pedaço de pau.

Bom, feliz é o fã de wrestling nesse momento, pois as duas lutas foram muito boas. E tem quem seja contra a competição.

Suzuki e Bryan continuam a acabar com as próprias vidas no Rampage enquanto que Becky Lynch vai para o ringue do SmackDown enfrentar Sasha Banks.

Bryan Danielson conseguiu vencer Minoru Suzuki, e os outro oito minutos do show foram dedicados para uma promo de CM Punk. Agora podemos focar em Banks vs. Lynch.

Meia hora sem comerciais pra cada lado

Ainda na rinha de bilionários, ambos os donos da WWE e AEW prometeram que o SmackDown e Rampage seriam sem comerciais durante a meia hora adicional do show.

De um lado temos Sasha Banks contra Becky Lynch, no outro temos CM Punk contra Matt Sydal. Não dá para reclamar.

Mas antes da luta das minas começar, Bianca Belair veio ao ringue para comentar a luta. E vamos para a rinha de bilionário!

Enquanto CM Punk entra no ringue no Rampage, Sasha Banks dá joelhadas em Becky Lynch.

Nostalgia é o nome do momento, pois faz 2 anos que Becky e Sasha não se enfrentam, e deve fazer uns 10 anos que Sydal e Punk não se enfrentam também, desde os tempos da ECW.

Becky e Sasha fizeram a luta da noite, e Bianca Belair roubou a cena no ringside. Sasha acabou vencendo, o que mostra que ela não ganha no Crown Jewel. Do outro lado, Punk venceu Sydal conforme esperado.

A produção da WWE não quis perder tempo, e antes mesmo de Becky Lynch sair do ringue, os caras já estavam colocando as cadeiras e mesas da assinatura de contrato de Reigns e Lesnar.

Agora deu ruim pro Heyman

O cabeça da mesa veio primeiro, e Lesnar veio depois. Amo o fato que Reigns senta na ponta da mesa.

Faltam oito minutos pro fim do Smackdown, o que é tempo suficiente pra que os dois falem besteira e saiam no soco.

E só de sacanagem, o Lesnar não seguiu o protocolo. Só assinou e foi embora. Reigns foi zoar que ele assinou sem ler, mas Lesnar disse que leu o contrato mais cedo com seu advogado Heyman.

Assim terminou a trocação franca de soco entre o SmackDown e o Rampage, e vamos combinar, foi demais! Façam mais vezes.

E você sempre pode acompanhar tudo sobre o SmackDown e Rampage conosco pelo Twitter: @WrestleBR e Twitch: https://twitch.tv/wrestlebr

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens