SmackDown: O retorno da campeã Becky Lynch, que não pode lutar

450 0
Becky Lynch e Bianca Belair no SmackDown

Ontem o SmackDown contou com o retorno de Becky Lynch, que foi campeã no SummerSlam ao vencer Bianca Belair em 26 segundos. Mas há um detalhe muito importante nisso tudo, ela ainda não está liberada para lutar após sua gravidez.

30 minutos dedicados só para as meninas do SmackDown

O show já começou com Becky Lynch vindo celebrar sua vitória, dizendo que não tem nada a ver com o que aconteceu. A WWE até tentou maquiar o som, mas o público estava vaiando bastante nesse momento. Aí veio Bianca Belair cobrar uma revanche, até Zelina Vega interromper a chamando de chorona, Carmella também veio reivindicar seus direitos, até mesmo a injustiçada Liv Morgan veio querer um pedaço da campeã.

E então a decisão foi de que todo mundo se enfrentaria num combate de eliminação, com a exceção de Becky Lynch é claro. Zelina e Carmella foram eliminadas rapidamente, mas Liv Morgan e Bianca Belair travaram uma batalha muito boa. Bianca Belair levou a melhor e enfrentará Becky Lynch, só não se sabe quando isso vai acontecer, pode ser no SmackDown ou até mesmo no próximo evento, mas ainda vai demorar.

Otis é ou não é filho de Jacquin?

Cesaro enfrentou Gable sem nenhum motivo aparente, mas Otis não quis ver seu amigo perder e atacou o careca mais injustiçado da WWE. Diferente do Drew McIntyre que dá conta dos dois capangas de Mahal de uma vez só, Cesaro só apanhou gratuitamente mesmo.

Se Baron Corbin consegue, você consegue

Aconteceu, senhoras e senhores. Baron Corbin assistiu a um curso de educação financeira e conseguiu se recuperar. Os dias de pobreza acabaram, e ele já se encontra fazendo discursos contra políticas sociais e apoiando o partido Novo. E você aí, qual a sua desculpa?

Teve depois um segmento de Edge e Rollins continuando a rivalidade, mas eu não vou me aprofundar nisso não, o Rollins está assassinando a moda toda semana.

E a Naomi voltou!

O nepotismo continua

Rey Mysterio e seu enteado esforçado, Dominik, continuam a mostrar que a WWE apoia o nepotismo. Problema que também vemos lá na AEW. Em certo momento da luta, Dominik pareceu cair de cabeça no chão deixando todos preocupados, mas ele lutou até o final. Sami Zayn, que não tinha nada a ver com isso, acertou um Helluva Kick bem na cabeça de Dominik e venceu a luta.

Talvez os dias de pai e filho unidos estejam contados, pois Dominik recusou a ajuda de seu pai. Mas será que vem aí uma luta entre os dois?

Finn Bálor cumprindo a cota de homens gostosos

Tudo parecia indicar que Roman Reigns estava vindo ao ringue só para se gabar e humilhar Paul Heyman, mas Finn Bálor veio ao ringue pedir uma luta pelo cinturão. O coitado apanhou bastante dos três, até que os Street Profits vieram para salvar Bálor.

Mas o pior é que isso não culminou em nenhuma luta, nem nada. Terminou o show aí e pulamos pro AEW Rampage, que também foi bem esquisito e eu não sei se vamos fazer review disso não.

Toda sexta-feira estamos no @WrestleBR e no Boteco PW para comentar o SmackDown, vem com a gente!

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens