Solo Sikoa mandou uma indireta para Roman Reigns após perder o título dos Estados Unidos contra Sami Zayn.
O momento não é dos melhores para os membros originais da Bloodline. Enquanto Solo Sikoa perdeu o United States Championship, Jey Uso falhou em conquistar o título mundial, e Roman Reigns sofreu um ataque brutal depois de sua luta no Clash in Paris.
Na edição do RAW de 25 de agosto, Roman declarou em promo que, apesar da reação da plateia lembrá-lo dos “velhos tempos”, nada era mais igual: sua facção havia acabado e ele estava sozinho. Poucos dias depois, após o PLE na França, o Tribal Chief foi atacado e demorou até receber a ajuda de Jey Uso.
Aproveitando o momento, Sikoa lançou uma indireta ao primo. Em seus stories no Instagram, ele compartilhou uma imagem de sua estreia no roster principal, no Clash at the Castle 2022, quando ajudou Roman contra Drew McIntyre, com a legenda:
“Eu fui leal desde o começo…”
A mesma imagem foi compartilhada pelo Roman Reigns no X/Twitter.
A postagem repercutiu entre fãs nas redes sociais e levantou especulações sobre um possível embate futuro.
Vale lembrar que, no início deste ano, Roman derrotou Solo no episódio de estreia do RAW na Netflix, reforçando seu status como Tribal Chief. Apesar de estarem em marcas diferentes, cruzamentos entre brands têm acontecido com frequência, e esse pode ser mais um passo para um reencontro explosivo dentro da Bloodline.
Agora, resta saber se essa provocação de Solo Sikoa é apenas uma cutucada ou o início de uma rivalidade direta quando Roman retornar.