Todos felizes

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Quando Punk abana o rabo

Existe uma razão muito simples pela qual Phil Brooks gera frenesi. O rapaz punk tatuado de Chicago – que já não é rapaz porra nenhuma há um tempo já – conversa com o fã de luta livre em um nível pessoal mais intimo do que a maioria dos outros lutadores.

Isso porque CM Punk é o sonho de adolescência ainda por ser realizado. Apesar de ter conquistado tudo o que podia na indústria, ainda existe a impressão de falta quando se conta os blocos que formam a estrada trilhada pelo ex-WWE.

Agora contratado pela FOX para o WWE Backstage, esta presença hora controversa, hora incômoda, mas sempre carismática, parece ter renovado a esperança do fã abobado de PW. Inclusive a sua, caro leitor.

Punk de braços cruzados

Todos ficamos felizes quando CM Punk abana o rabo. Ele é aquele cachorro que fugiu, deu uma bela cagada na frente da casa e mordeu a barriga do teu gato antes de ir embora. Entretanto aqui estamos, de braços abertos e coleira na mão.

Mais do que isso: não seria justo condenar esse hype. Punk nos lembra uma época de certezas e uma rebeldia que, para pessoas muito jovens, parecia revolução encarnada. No fundo tudo é dinheiro, amigos.

When money talks, bullshit walks

E, apesar de CM Punk ser um super herói infalível ou um super vilão maligno, Phill é um adulto velho que precisa comer e ver hockey.

Eu me lembro que, em sua entrevista com Colt Cabana, Punk declarou ser tão bom que ia sair e PROVAR para a WWE que ele era tudo isso.

Como eu já disse em outros textos, não me peçam veredictos. Tudo o que posso dizer é que a vida provavelmente bateu mais um pouco no ex campeão mundial – com uma ajuda do plantel de iniciantes do UFC – tanto que ego e financeiro tiveram de entrar em um acordo.

No fim esta é a vida, você faz o que precisa e o que considera viável. Para Punk, o WWE Backstage é.

Entretanto, caro leitor, enquanto o fã ver este pet circulando o simbolo W, nem mesmo a Wrestlemania parece tão impossível.

Ou teremos Punk vs Goldberg em um Crown Jewel qualquer.

Deixe um comentário