Tony Khan confiante em contrato de TV para a ROH

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Desde que Tony Khan adquiriu a Ring Of Honor em março de 2022, a empresa ainda não assinou um novo acordo de TV. O proprietário da ROH está confiante de que isso mudará.

Durante a coletiva pré Death Before Dishonor, Tony Khan falou sobre ainda não ter o contrato de TV semanal para a ROH. O presidente da AEW e ROH não quer firmar um acordo de distribuição até que entenda fazer sentido e ser justo para todos.

Khan espera que a exibição em pay-per-view do Death Before Dishonor no Bleacher Report leve a um acordo semanal de TV da ROH com a Warner Bros. Discovery.

“Bem, conversei com a Warner Brothers Discovery e continuo conversando com a Warner Brothers Discovery sobre isso. Trabalhei com eles para colocar Death Before Dishonor no Bleacher Report, onde estará disponível neste fim de semana. Acho que foi um passo realmente positivo. Essa foi a primeira vez que a Ring of Honor trabalhou com a Warner Brothers Discovery. Acredito que será um dos maiores pay-per-views da história da Ring of Honor.”

Tony Khan

Segundo Tony Khan, os executivos da Warner Bros Discovery estão muito animados com o evento, pois está vendendo muito bem. O mandatário acredita que esse será um dos shows mais fortes na história de 20 anos da ROH.

“Eu acho que definitivamente há apetite de ambos os lados e interesse. Como eu disse, estamos começando as coisas juntos, com nosso primeiro evento pay-per-view com a Warner Brothers Discovery trabalhando com a Ring of Honor e espero, eu realmente adoraria transformar isso em um acordo de TV semanal da ROH, o que acho ótimo para os fãs de wrestling e obviamente ótimo para todos que trabalham com a Ring of Honor.”

Tony Khan

H/T Cultaholic

Conflito de interesses

O problema no discurso de Tony Khan é que ele vai no sentido contrário do que os novos executivos da Warner Bros Discovery estão mirando.

Veja também: AEW em risco com a fusão WarnerMedia-Discovery?

A nova empresa deixou claro a intenção de cortar gastos e não investir em novas programações na TV, pelo contrário, diversos shows inclusive já foram cancelados. Ontem, 21 de julho, a WBD demitiu mais oito executivos, anteriormente ligados à WarnerMedia. Os cortes não deverão parar por aí.

O patrocínio da AEW dentro do conglomerado diminuiu após o anúncio da demissão de Brett Weitz, que era o General Manager dos canais TNT, TBS e truTV, e foi o principal elo que levou a All Elite Wrestling para o canal.

É difícil imaginar um cenário em que haja de fato interesse da Warner Bros Discovery pela Ring of Honor, mas caso Tony Khan consiga fechar esse negócio, ele terá feito o maior negócio da sua carreira como executivo de luta livre.

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral

Deixe um comentário