No AEW Double or Nothing 2019, Cody Rhodes fez uma entrada memorável destruindo um trono semelhante ao de Triple H, marcando o primeiro pay-per-view oficial da AEW. O gesto de destruir o trono simbolizou o desejo de Cody de romper com seu passado na WWE e se estabelecer como uma força na AEW.
Em uma declaração de julho de 2023, Cody mencionou que não havia discutido o incidente do trono com Triple H.
Durante uma participação no Allan & Carly, Triple H foi questionado sobre o que achou do momento e se poderiam rir sobre isso agora.
“Nós rimos na época. As pessoas fazem disso algo muito maior do que é. Se eu estivesse no lugar dele, teria feito a mesma coisa. Isso é uma das coisas que eu amo sobre o Cody”, disse Triple H. “Eu vi o Cody passar de sendo um garoto neste negócio, não digo isso de forma desrespeitosa. Literalmente, um garoto. Seu pai [Dusty Rhodes] foi alguém que me orientou. Começamos o NXT juntos. Ele foi uma parte importante desse sistema. Aprendi muito com o Dusty e sentando sob sua árvore de aprendizado. Tivemos uma parceria maravilhosa.”
Triple H continuou elogiando a jornada de Cody, enfatizando como ele passou de um jovem talento tentando encontrar seu caminho para se tornar uma figura destacada fora da sombra de seu pai. A discussão destacou a importância da autodescoberta de Cody e do sucesso inegável que ele alcançou.
“O Cody agora é um dos rostos da WWE e está prestes a ser o destaque da WrestleMania 40 contra Roman Reigns.”
Cody também fará parte do WWE Elimination Chamber, aparecendo no Grayson Waller Effect ao lado de Seth Rollins.
📺 Veja como assistir ao WWE Elimination Chamber 2024 ao vivo aqui.
H/T Fightful