Triple H testou positivo para COVID-19 e o chefe criativo da WWE ficará de fora do comando do RAW de hoje, 17 de outubro.
Após a aposentadoria de Vince McMahon da WWE, Triple H foi nomeado vice-presidente executivo de relações de talentos e chefe da WWE Creative. Seu título foi recentemente atualizado para Chief Content Officer, e agora ele é a palavra final quando se trata de Raw e SmackDown. Por isso, sua presença em gravações de televisão todas as semanas é de grande importância.
No entanto, de acordo com um relatório do PWInsider hoje cedo, Triple H testou positivo para COVID-19 e será forçado a perder o Monday Night Raw em Oklahoma City, OK. De acordo com o relatório, ele está se sentindo bem e de bom humor, mas estará longe de suas funções pessoais até que seja liberado pelo protocolo COVID-19 da WWE. Diz-se que Triple H esteve em contato com produtores e escritores e se sente bem com a equipe de produção que lidera o episódio de hoje do Raw.
Road Dogg estará no comando do WWE RAW de hoje
Agora, um novo relatório do PWInsider revela que Road Dogg será a pessoa mais importante no Monday Night Raw, enquanto Triple H não poderá comparecer. O membro do DX atua como vice-presidente sênior de eventos ao vivo e, de acordo com o relatório, ele estava trabalhando com Triple H no episódio mais recente do SmackDown em Nova Orleans, LA. O relatório observa que Bruce Prichard não está atualmente nos bastidores em Oklahoma City.
Leia também: 10 possíveis danos causados ao Wrestling pela pandemia global
Um relatório posterior do PWInsider observa que Ed Koskey e Michael Hayes também estão colaborando para liderar o processo criativo e que tem sido um esforço de equipe nos bastidores hoje. A razão pela qual Bruce Prichard não está nos bastidores é que ele já havia agendado férias para esta semana, então sua ausência não tem nada a ver com a doença de Triple H.
Triple H não perdeu um episódio do Raw ou do SmackDown desde que assumiu o lugar de Vince McMahon em julho e, de acordo com o relatório do PWInsider, a WWE espera que ele volte assim que testar negativo para o COVID-19. Resta saber se Triple H será liberado para retornar no episódio desta sexta-feira do SmackDown em Toledo, OH ou se ele precisará esperar até o Monday Night Raw da próxima semana em Charlotte, NC. Ele esteve presente no SmackDown da semana passada em New Orleans, LA, que contou com o retorno de Bray Wyatt.
Brock Lesnar está anunciado para o episódio desta noite do Raw depois de fazer seu retorno surpresa na semana passada na estreia da temporada do programa em Brooklyn, NY. Ele deu uma surra brutal no então campeão dos Estados Unidos Bobby Lashley, acertando-o com vários F5 antes de travar o Kimura, machucando o braço do campeão. Por conta disso, Lashley não conseguiu aplicar o Hurt Lock durante sua luta pelo título com Seth Rollins, sendo vítima de vários Stomps e perdendo seu título.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.