Um talento testou positivo para COVID-19 e a WWE está caótica

1009 0

O cenário hoje na WWE está um completo caos após a descoberta de que um de seus talentos testou positivo para o COVID-19. Todos os superastros e equipe de produção serão testados, e as gravações de hoje foram adiadas. Quem poderia imaginar?

A WWE postou a seguinte nota sobre o caso:

“Um talento em desenvolvimento, que esteve no centro de treinamento da WWE na terça-feira, 9 de junho, testou positivo para COVID-19. Desde então, nenhum outro indivíduo que compareceu ao centro reportou sintomas. No entanto, por precaução e para garantir a saúde e segurança dos lutadores e staff, todos os talentos, equipe de produção e trabalhadores no local serão testados para COVID-19 imediatamente. Após os testes, a WWE planeja seguir com sua programação normal de produção de TV.”

Esse será o primeiro teste que a empresa fará em todos os envolvidos de uma vez só.

Gravações adiadas

Ainda, segundo o Ringside News, as gravações de TV de hoje serão adiadas para pelo menos quarta-feira. Os planos eram de gravar o RAW e Smackdown da semana que vem nesta terça-feira.

Até o momento, o status das gravações do NXT para quarta-feira é desconhecido. Não se sabe o que será feito, mas podemos imaginar que algo será gravado até lá.

O ambiente do backstage foi descrito como “puro caos e confusão”, onde também foi dito que ninguém sabe de fato o que está acontecendo.

E eu volto a perguntar: quem poderia imaginar? Tudo que podemos torcer no momento é para que ninguém mais tenha sido contaminado, no entanto, estamos tratando de uma empresa que não se importa nem um pouco com isso.

Segundo Bryan Alvarez, além do fato da WWE só descobrir o caso quando esse atingiu as redes sociais, múltiplas fontes informaram que a WWE não permitiu que ninguém usasse máscaras durante as gravações do RAW, que contou com alguns fãs reais além dos talentos em desenvolvimento pela primeira vez desde o início da pandemia.

Infelizmente, nada disso vem como surpresa. Fique atento às nossas redes sociais para qualquer atualização urgente.

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

De verdade

Posted by - 21 de julho de 2019 0
Como toda história que eu conto de seis meses para cá, a história de como vim parar aqui  começa, inevitavelmente,…