O lendário lutador Undertaker confessou recentemente ter tido sentimentos confusos antes de sua luta final contra AJ Styles, na WrestleMania 36.
A rivalidade entre os dois começou em 2020, mas os planos mudaram drasticamente devido à pandemia de COVID-19. O combate, originalmente planejado para um estádio lotado, precisou ser transferido para o Performance Center vazio, seguindo as restrições de distanciamento social. Essa alteração não condizia com a magnitude de The Phenom, principalmente por se tratar de sua luta de aposentadoria.
Em entrevista ao Busted Open Radio, Undertaker admitiu a frustração inicial com a mudança, mas se mostrou satisfeito com o resultado final:
““Quando fizemos a luta cinematográfica, foi quase um alívio. Originalmente, o combate seria em um estádio, uma luta normal,” disse Undertaker. “E eu pensava, ‘Ok, não é Shawn [Michaels], mas cara, isso está bem próximo de Shawn.’ Imaginei o combate que poderíamos fazer, e a única razão pela qual aceitei a luta foi porque nunca tinha trabalhado com AJ.”
“Então, obviamente, a pandemia acontece, e de repente estou pensando em lutar em um galpão vazio. Foi realmente desanimador. Mas aí surgiu o aspecto cinematográfico, e pensei, ‘Uau, okay. Agora temos algo. Agora temos a oportunidade de fazer algo especial e inédito.’”
Realizada na WrestleMania 36, a “Boneyard Match” (Luta do Cemitério) foi muito bem recebida pela sua criatividade, em um momento em que a WWE tinha limitações devido à pandemia. Undertaker derrotou Styles, encerrando sua carreira e participação na WrestleMania com uma vitória, antes de se afastar dos ringues.
via Wrestling Inc.