Undertaker revela momento em que soube que era sua última luta na WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

The Undertaker revela quando soube que sua última luta na WWE seria realmente sua saída final

O WrestleMania 36 foi uma ocasião agridoce para The Phenom. No evento de 2020, Taker enfrentou AJ Styles no evento principal da noite 1 na luta The Boneyard, uma luta cinematográfica em um cemitério devido às restrições em vigor devido à pandemia em curso. Derrotando Styles e literalmente partindo na noite, o Hall da Fama da WWE fez uma grande performance em sua última luta e aparentemente significou sua aposentadoria da competição no ringue.

No entanto, como os fãs de luta livre sabem, é raro que as aposentadorias realmente sejam definitivas. Mesmo The Undertaker retornou para uma última corrida após aparentemente se aposentar no evento principal do WrestleMania 33 em 2017 depois de perder para Roman Reigns.

Olhando para o encontro no podcast Six Feet Under, Undertaker explicou como a luta em localização foi capaz de se adaptar às circunstâncias imprevistas e como ele foi capaz de mesclar seus personagens em um para a luta:

“Tivemos sorte no sentido de que pudemos sair do Performance Centre. Porque todas as lutas, Edge e acho que Randy Orton, eles tiveram uma luta incrível, mas foi tão estéril porque não houve reação. Nem estávamos injetando ruído naquele ponto ou não tínhamos a plateia virtual.

Era apenas eles tendo uma luta no Performance Centre, uma luta incrível, mas não havia emoção para se alimentar. Isso é o que você vive. Tivemos a sorte de poder sair e fazer essa luta cinematográfica. Foi legal para mim porque pude meio que amarrar todos os personagens em um.

Eu pude me amarrar, o Undertaker da velha escola, o durão americano, tudo se juntou para essa luta apenas devido ao fato, ao conteúdo das entrevistas e ao que o AJ estava fazendo. Essa luta obviamente deveria ser realizada no ringue. Então, tivemos muita sorte de poder ter esses tipos de recursos e atmosfera.”

Com a luta sendo cinematográfica, várias tomadas foram feitas para tornar a luta o mais alta qualidade possível. Entre as tomadas, The Deadman revelou que teve a realização de que não haveria mais lutas após essa:

“Estávamos entre as tomadas. Estávamos nos preparando para, acho que nos preparando para ir para o grande final no topo do celeiro lá. Estava ficando frio. Estávamos nisso desde que começamos a filmar por volta do anoitecer, por volta das oito horas. Agora são quatro da manhã e minhas costas, tudo está travando.

Foi quando eu tive [a realização], foi quando finalmente cliquei tipo ‘É isso aí, cara. Você não está voltando depois dessa.’ Foi apenas um momento; eu estava sentado lá sozinho e apenas um momento de pura clareza que disse ‘M*rda. É isso mesmo aqui.’ Obviamente, não compartilhei com ninguém. Passamos por isso.”

“Fiquei feliz porque era mais uma coisa como tive muita sorte de estar envolvido em tantas lutas inovadoras e essas histórias loucas e poder fazer essa grande luta cinematográfica que acrescentaria diferentes camadas ao produto. Fiquei feliz com tudo isso.”

Encerrando seus pensamentos sobre a luta, Undertaker tem elogios extremamente altos para seu oponente final:

“No fundo, sempre achei que o AJ era o Shawn Michaels desta geração. Eu queria ter aquele tipo de luta que tive com Shawn com AJ em um ringue, mas acho que não teria sido tão poético quanto o que conseguimos fazer.”

H/t SEScoops

Deixe um comentário