Vince McMahon quer um NXT 2.0 mais ousado

154 0
NXT 2.0 será mais ousado segundo Vince

Se algumas discussões internas da WWE servirem de indicação, mudanças ainda maiores podem estar reservadas para o NXT 2.0, encorajadas pelo próprio Vince.

Fightful soube de discussões dentro da empresa sobre alguns planos para o NXT 2.0 que são supostamente diretamente do dono da WWE, Vince McMahon. Ao entrar em contato com pessoas da USA Network, também havia alguns que sabiam sobre isso, e foi dito que eles o apoiavam.

Entre os pontos que Fightful ouviu, está incluído o NXT 2.0 mirando a faixa etária P18-34, incluindo tudo desde as lutas e agressão, até mesmo uma linguagem mais dura. Outro ponto ainda a se confirmar, foi sobre ter mais tolerância com os trajes das mulheres, embora não esteja especificado o que isso significa exatamente. Outro ponto mencionado foi sobre “Manter-se atualizado com promos e verborragia de personagens”.

O portal não ouviu muito mais além de um breve reconhecimento interno de que houve essa discussão. Não se sabe se algo está de fato sendo implementado até o momento. Um talento que não estava sabendo dessa discussão chegou a dizer que só acreditaria quando visse, quando o portal o perguntou sobre o assunto.

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens