Voz na entrada de Adam “Edge” Copeland é de Beth Phoenix

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Após semanas de rumores e especulações, Adam Copeland fez sua estreia na All Elite Wrestling para encerrar o pay-per-view WrestleDream no domingo, 1 de outubro. O ex-lutador de 49 anos fez o resgate de Darby Allin e Sting, confrontando Christian Cage, Luchasaurus e Nick Wayne no processo.

Para surpresa de muitos, Copeland conseguiu manter grande parte de sua persona Edge. Ele fez sua entrada no ringue ao som de “Metalingus” do Alter Bridge, e ele ainda é conhecido como o “Rated R Superstar”. Isso porque a WWE permitiu que a marca registrada expirasse e não a renovou.

Em contraste, a abertura da música de entrada de Copeland foi um pouco diferente. Na classica música ouviamos “You think you know me?” (“Você acha que me conhece?”. Desse modo, a nova introdução dizia “You think you know him?” (“Você acha que o conhece?”). O ex-Edge teve a ajuda de alguém próximo de casa para montar a introdução. “Doc” Chris Mueller do Bleacher Report relatou que a voz da introdução da música de entrada é de Beth Phoenix, esposa de Copeland. Ela também é membro do Hall da Fama da WWE.

“Não sei se isso conta como notícia de última hora ou o que quer que seja. De qualquer forma, consegui confirmar com ele hoje que não apenas a voz no início da música de entrada da AEW de Adam Copeland é a de Beth Phoenix, mas que foram Edge e Beth que gravaram o trecho eles mesmos”, tuitou Mueller.

Contrato de Beth Phoenix

Acredita-se que Phoenix ainda esteja sob contrato com a WWE de alguma forma. Ela lutou pela empresa no início deste ano ao lado de Edge quando enfrentaram Finn Balor e Rhea Ripley no Elimination Chamber em fevereiro.

Copeland abordou a possibilidade de se reunir com sua esposa na AEW durante a entrevista coletiva pós-WrestleDream.

“Quer dizer, toda vez que posso estar perto de Beth, obviamente vou ficar super animado com isso. Não sei sobre as possibilidades disso no futuro previsível, mas amo estar perto dela, obviamente, e nos divertimos quando trabalhamos juntos. Mas onde ela será instrumental, sem que todos saibam, é que ela é meu conselheiro. Então, se você me viu fazer algo, ou viu algo que funcionou, sempre foi discutido com Beth e depois ela sempre me dá ideias melhores. É meio incrível ser casado com uma membra do Hall da Fama, é muito legal… que pode te dar um suplex”, disse Copeland.

H/T Cultaholic

Deixe um comentário