Wade Barrett fala sobre um retorno aos ringues

Foto do autor

Embora ele atualmente trabalhe como comentarista do NXT, Wade Barrett não está recusando um possível retorno ao ringue.

Wade Barrett se juntou à equipe de transmissão do NXT em agosto de 2020, logo se tornando uma das melhores vozes do pro wrestling hoje. O pentacampeão Intercontinental prosperou atrás da mesa de locutores, no entanto, ele não está recusando a possibilidade de voltar a balançar entre as cordas.

Falando com a BT Sport, Wade Barrett revelou que está se sentindo bem fisicamente e está aberto a um retorno, mas apenas nas circunstâncias certas:

“Sim, eu ainda posso me mover, ainda posso levantar. O corpo está se sentindo bem. Eu sempre disse: ‘Olha, estou em forma, estou em forma e estou saudável. Se a oportunidade certa se apresentar à minha porta, talvez um dia veremos um Wade Barrett retornar ao ringue.” Não estou perseguindo nada. Às vezes, os caras, nessas entrevistas, começam a lançar ideias porque secretamente querem muito voltar ao ringue.

Eu amo meu papel no NXT. Adoro comentar, é o mais feliz que já estive, então não tenho uma coceira estranha que estou desesperadamente tentando coçar. Mas com isso dito, eu não acho que você realmente se aposenta quando você é um lutador. Então, se a oportunidade certa se apresentar no momento certo, sim, podemos me ver de volta ao ringue em algum momento.”

Wade Barrett é um dos vários lutadores a entrar para a equipe de transmissão ao se aposentar. Pessoas como o WWE Hall of Famer John ‘Bradshaw Layfield, Taz e o ex-parceiro de Nexus David Otunga recorreram ao fone de ouvido, produzindo resultados mistos.

Leia também: O declínio de Wade Barrett

O verdadeiro Stuart Alexander Bennett trabalhou sob vários pseudônimos durante seu tempo na WWE, incluindo King Barrett e Bad News Barrett. Ele recebeu uma demissão antecipada em maio de 2016 depois de optar por não assinar um novo contrato em agosto anterior, e desde então usou seu tempo fora do ringue para se concentrar em sua carreira de ator.

Ele, no entanto, apareceu para um punhado de empresa independentes em papeis não relacionados à lutador depois de deixar a WWE. Ele serviu como uma figura de autoridade na tela para a Defiant Wrestling e a série ITV World of Sport Wrestling, e forneceu comentários em um show da NWA de dezembro de 2019.

H/T Inside The Ropes

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

Deixe um comentário