Wade Barrett estará na WWE por mais algum tempo, assinando por mais alguns anos como uma das vozes do NXT 2.0.
A nomeação em tempo integral de Wade Barrett para a equipe de transmissão do NXT no outono de 2020 foi uma surpresa, já que ele não era visto na empresa nos últimos quatro anos. Ele, no entanto, floresceu no papel, tanto que permanece no cargo até hoje.
Ele também não sairá tão cedo, revelando em uma entrevista à BT Sport que assinou recentemente um novo contrato de dois anos com a WWE que o verá continuar a fornecer comentários especializados para a marca NXT:
“Estou prestes a completar meu aniversário de dois anos. Acabei de assinar uma nova extensão do meu contrato. [Meu] contrato estava acabando. Já se passaram dois anos, acho que agosto de 2020 foi quando voltei. Na semana passada, concordou com um novo acordo. Muito feliz por estar na WWE e continuar meu papel no NXT. Feliz por estar nesse ambiente. Amando isso.”
Na mesma entrevista, Wade Barrett falou sobre como um retorno ao ringue também era uma possibilidade para ele. No entanto, isso não é algo que ele está perseguindo ativamente, mas continua sendo uma oportunidade em potencial para ele mais adiante.
Leia também: O declínio de Wade Barrett
O cinco vezes Campeão Intercontinental foi percebido como um ato incrivelmente subestimado, apesar de seu sucesso contínuo no meio do card. Barrett foi visto como digno do Campeonato Mundial, embora esse sentimento tenha diminuído rapidamente com os maus-tratos contínuos da WWE ao seu personagem.
Ele recebeu uma demissão antecipada de seu contrato em maio de 2016, tendo optado por não assinar um novo contrato em agosto anterior. O ex-King of the Ring não luta desde o Raw após a WrestleMania 32, não conseguindo conquistar o WWE Tag Team Championship ao lado de Sheamus, parceiro da League of Nations.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.