WWE acerta ao trocar Cody Rhodes por The Rock na WrestleMania 40

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

The Rock retornou para enfrentar Roman Reigns, seu primo, no evento principal da WrestleMania no lugar de Cody Rhodes.

Vencedor consecutivo da Royal Rumble, Cody Rhodes veio ao WWE SmackDown com a missão de decidir contra quem ele lutará no maior palco de todos, a WrestleMania. Tudo indicava que Roman Reigns seria o seu oponente, graças à sua obsessão em trazer para sua família aquilo que foi tirado de seu pai.

Mas então, um efeito borboleta que começou na indicação de The Rock ao conselho da TKO, passou pelo envolvimento de Brock Lesnar nos escândalos sexuais de Vince McMahon e na lesão de CM Punk, fez com que todos os planos mudassem.

Tudo começou a parecer estranho quando Seth Rollins decidiu tentar convencer Cody Rhodes de que seria um adversário melhor para ele na WrestleMania, com argumentos bastante convincentes. Até então, essa parecia ser só mais uma jogada da WWE para dar mais ênfase à decisão de Cody, mas as informações de que The Rock estava na cidade do SmackDown eram um grande sinal de que a coisa havia mudado.

Não deu outra, o final do SmackDown se aproximava e Roman Reigns aguardava pela resposta de Cody Rhodes. Sobrou até para Seth Rollins, que tomou um esculacho gratuito do campeão universal da WWE. Cody, com toda sua pompa e elegância, deixou claro que ainda quer tirar aquele título de Roman Reigns, mas que isso não seria nessa Wrestlemania, pois conversou com alguém que conhecia o Tribal Chief muito bem.

Não teve jeito. Sem trocar uma palavra sequer, o óbvio já estava dito. Teremos o grande clímax da Bloodline, uma história inteiramente baseada na Dinastia Anoa’i, com os grandes nomes dessa dinastia se enfrentando no maior evento da história da luta livre.

WWE acerta em escolher The Rock

Há quem diga que isso seja injusto com Cody Rhodes, aquele que retornou vencendo 3x um dos maiores nomes da empresa atualmente, bateu o Lesnar duas vezes e, pasmem, é um dos únicos vencedores consecutivos da Royal Rumble. Eu queria a injustiça de Cody Rhodes na minha vida.

Como sempre dizemos, o timing é tudo na luta livre. E essa era a hora certa. Até semana passada, a situação era completamente diferente. Veríamos CM Punk contra Rollins numa noite e Cody Rhodes contra Roman Reigns na outra.

A coisa mudou. Agora, um ano depois, teremos o evento principal digno de Hollywood na WrestleMania.

Deixe um comentário