Com o Money in the Bank em 1 de Julho, a WWE produziu o seu primeiro evento transmitido internacionalmente em Londres desde o SummerSlam de 1992, um espectáculo que viu John Cena fazer uma aparição surpresa para cogitar a WrestleMania a caminho da capital inglesa.
Os fãs do Reino Unido há muito que sonham com Mania em terras britânicas, e a provocação de Cena mais do que abriu a porta com fãs e membros da indústria a dizerem que se a Mania no Reino Unido não fosse possível, então a WWE teria feito questão de impedir Cena de falar sobre isso.
No entanto, um relatório do Fightful Select revela que a WWE não sente que é provável que a WrestleMania vá para o ar a partir do Reino Unido num futuro próximo, com o mais cedo a acontecer a acontecer em 2026, com as negociações para uma cidade-sede nos EUA bem em andamento para a WrestleMania XLI em 2025. Uma pesquisa antes do MITB perguntou qual cidade do Reino Unido seria mais adequada para um hipotético futuro evento Royal Rumble ou SummerSlam, com Londres, Glasgow, Manchester e Birmingham entre as opções. A pesquisa especificamente não mencionou a WrestleMania.
Durante a conferência de imprensa pós-Money in the Bank, Triple H contornou a questão da WrestleMania em Londres, limitando-se a dizer “nunca diga nunca”.
Acreditava-se por muitos anos que a WWE era contra a realização de qualquer um de seus principais shows ao vivo da Europa devido à diferença de fuso horário, com o pensamento de que um tempo de transmissão ao vivo mais cedo nos EUA e Canadá prejudicaria significativamente as compras de PPV. Com a WWE Network e os avanços na tecnologia de streaming e a mudança das normas de visualização, isso é visto como menos um risco, com a WWE realizando grandes eventos no Reino Unido e na Arábia Saudita nos últimos anos.