A WWE não planejou a aparição de Patrick Mahomes no Raw e optou por cancelar um ângulo com a estrela da NFL mais tarde na noite.
No segmento de abertura do episódio do Raw de 29 de abril em Kansas City, Patrick Mahomes e Logan Paul se comprimentaram A aliança parecia questionável, já que Paul é um vilão e Mahomes sempre receberia a reação positiva da multidão de Kansas City, sua cidade natal.
Dessa forma, Paul apareceu ao vivo diante da multidão de Kansas City. Então, pediu à anunciante do ringue, Samantha Irvin, para apresentar a estrela da NFL, resultando em uma grande ovação para Mahomes.
Patrick Mahomes patrocinado
Discutindo a série de eventos que ocorreram no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que a participação de Mahomes no show não foi uma reserva da empresa. Então revelou que Pat estava ali porque ele é porta-voz da bebida Prime e foi reservado pelo patrocinador:
“Ele [Mahomes] é a maior estrela daquela cidade como mocinho e está aparecendo com vilões. Algumas pessoas estavam comentando que isso não faz sentido porque Pat Mahomes era totalmente um vilão no show. E mesmo que ele seja um mocinho, mas o motivo por trás disso foi porque a WWE não reservou esse segmento. Foi um segmento patrocinado, e é por isso que Patrick Mahomes estava lá, porque Patrick Mahomes faz parte da bebida energética Prime, da qual Logan Paul também faz parte.
Então, essencialmente, eles patrocinaram o segmento e queriam que Logan Paul e Patrick Mahomes trabalhassem juntos em um ângulo. É por isso que todo mundo está dizendo ‘Por que Patrick Mahomes seria reservado como vilão em Kansas City? A WWE é tão incrivelmente estúpida.’ Mas na verdade, não foi a WWE que foi estúpida, foi algo que os patrocinadores basicamente juntaram.”
Em um acordo histórico, a Prime fechou um acordo com a empresa. Neste, o logotipo da marca de bebidas estará no ringue para eventos Premium ao vivo no futuro.
H/T Inside the Ropes