Um executivo da WWE deu sua opinião sobre um possível projeto conjunto com a AEW.
Enquanto houve uma época em que o líder mundial era muito relutante em trabalhar com outras promoções, 2024 provou que a empresa está muito aberta a negócios com exemplos notáveis sendo a parceria contínua com a TNA, AJ Styles competindo na pro wrestling NOAH e muitas estrelas contratadas lutando no Bloodsport de Josh Barnett.
A AEW também está aberta a colaborar com outras promoções, incluindo sua própria parceria contínua com a New Japan e o campeão americano MJF definido para lutar na RevPro iminentemente enquanto defende o título contra Michael Oku. Embora ambas as promoções tenham suas próprias parcerias e trocas de talentos, Tony Khan recentemente despertou o interesse dos fãs quando afirmou em uma entrevista que estaria aberto à ideia de um Supershow em parceria com a WWE.
Embora o anúncio sem dúvida teria entusiasmado alguns fãs que querem ver lutas dos sonhos como Seth Rollins vs. Will Ospreay e Drew McIntyre vs. Kazuchika Okada, parece que isso não vai acontecer tão cedo.
O vice-presidente executivo de relações com talentos e chefe de comunicações da WWE, Chris Legentil, apareceu recentemente no podcast Sports Media com Richard Deitsch e foi questionado se havia algum interesse em iniciar conversações com a AEW:
“Nenhum interesse. Só quero deixar claro. Definitivamente há uma variedade de talentos excelentes que não residem atualmente na WWE. Não há nenhum tiro sendo disparado. É só para dizer, a resposta para sua pergunta é que nenhuma conversa foi mantida em relação a isso.”
via Fightful.