WWE Elimination Chamber quebra vários recordes

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O WWE Elimination Chamber 2023 aconteceu ao vivo do Bell Centre em Montreal, Quebec, Canadá, e contou com o confronto altamente antecipado entre Sami Zayn e Roman Reigns.

Embora o evento tenha sido elogiado pelos fãs online, parece que também foi um enorme sucesso para a WWE, tanto financeiramente quanto nas mídias sociais.

O show foi o evento de maior bilheteria e mais visto da Elimination Chamber da história. Enquanto os números de audiência também subiram 54%. A edição de 2022 do show aconteceu na Arábia Saudita.

Você pode encontrar o comunicado de imprensa completo da WWE abaixo.

STAMFORD, Connecticut–(BUSINESS WIRE)–A WWE (NYSE: WWE®) anunciou hoje que o Elimination Chamber de 2023, que emanou do Bell Centre em Montreal, tornou-se o Elimination Chamber de maior bilheteria e mais vista da WWE na história da empresa.

A audiência do Elimination Chamber de 2023 teve um aumento de 54% em relação ao recorde anterior estabelecido em 2022. Ele também marcou o maior portão de todos os tempos para qualquer evento da WWE realizado em Montreal e o maior portão da história da Elimination Chamber.

Além disso, a Elimination Chamber de 2023 quebrou o recorde de mercadorias de todos os tempos do evento e gerou os pacotes de experiência de fãs Priority Pass de maior bilheteria para qualquer evento ao vivo premium que não seja “Big Five” através da parceria da WWE com a On Location. A receita de patrocínio do Elimination Chamber aumentou quase 300% em relação a 2022.

Nas redes sociais, o conteúdo com os Superstars da WWE Roman Reigns e Sami Zayn gerou quase 20 milhões de visualizações nas plataformas sociais da WWE.

Roman Reigns derrota Sami Zayn no WWE Elimination Chamber

No aguardado evento principal, Roman Reigns superou o herói da cidade natal Sami Zayn para manter o Undisputed WWE Universal Title. No entanto, estava longe de ser uma noite simples para Reigns, que chegou indiscutivelmente mais perto do que nunca de perder seu valioso campeonato. Após a luta, Reigns procurou continuar o ataque a Zayn apenas para ser derrotado por um Kevin Owens que retornava.

Em outros lugares, Asuka venceu a luta feminina Elimination Chamber e Austin Theory manteve o título dos Estados Unidos na luta masculina. Enquanto Edge e Beth Phoenix derrotaram Finn Balor e Rhea Ripley, e Brock Lesnar foi desqualificado contra Bobby Lashley. Você pode conferir os resultados completos aqui.

Deixe um comentário