WWE mostra insensibilidade com Zelina Vega como fez em 2001

647 0

Ontem a WWE retornou ao Madison Square Garden, com mais uma edição do SmackDown. Mas o que chamou a atenção foi que, segundo o Fightful, a WWE cortou de última hora a luta de Zelina Vega e Carmella contra Liv Morgan e Toni Storm.

Até então, nada de novo sob o sol certo? O problema é que ontem a WWE estrou um documentário sobre o retorno após o trágico 11 de setembro, e uma das vítimas do atentado terrorista foi o pai de Zelina Vega. São vinte anos de saudades, mas a WWE não deu a ela os menos de vinte minutos prometidos.

O pai de Zelina Vega, Michael Angel Trinidad, costumava levar os filhos para assistir aos shows da WWE no mesmo Madison Square Garden. Funcionário da Cantor Fitzgerald, Michael trabalhava em um dos andares da empresa na torre norte do World Trade Center, entre os andares 100 a 105. Ele era um analista de telecomunicações, e naquele dia havia chegado cedo no escritório. Com o avião sequestrado atingindo os andares 93 a 99 do prédio, Michael estava preso para seu trágico destino.

Luto transformado em luta

Thea, nome verdadeiro de Zelina, tinha apenas 10 anos quando sua família sofreu essa enorme perda. Apesar de ter que lidar com um trauma tão grande tão jovem, ela ajudava outras crianças que passavam pelo mesmo luto. Até os dias de hoje, ela ainda fala com algumas das crianças, que agora já são adultos.

E a WWE, que tanto se põe com orgulho como a primeira transmissão a retornar após os ataques, mas que convenhamos, até isso é um completo absurdo. A empresa que tanto adora se escorar na tragédia alheia para faturar dinheiro, dessa vez achou conveniente cortar a única verdadeira ligação que possui com o ataque terrorista.

Never Forget da WWE é uma piada de mau gosto

Todos, repito, todos os eventos da época foram cancelados nos dias seguintes ao 11/9. Não havia clima, tampouco segurança para se realizar alguma coisa rotineira. Enquanto os heróis do resgate encontravam pessoas ainda vivas no meio dos escombros, a WWE realizava o SmackDown dois dias depois dos ataques. Mas só mesmo a mente doentia de Vince para achar isso o certo a se fazer.

O que fizeram com Zelina Vega foi de revirar o estômago.

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

Gratidão

Posted by - 9 de fevereiro de 2016 0
Ontem tivemos que lidar com a dura verdade de que Daniel Bryan não lutará mais. E hoje, ainda com os…
A cabelera de Cameron Grimes

Cabelera Match

Posted by - 24 de novembro de 2021 0
Para fingir que eu sou uma pessoa antenada eu direi que estou fazendo esse texto porque o Cameron Grimes vai…