WWE no SBT será cancelada, afirma colunista

1943 0
wwe-no-sbt-cancelada

No último dia 11, a WWE reestreou no SBT após 12 anos de ausência. A exibição do compacto de 45 minutos do RAW ocorreu às 19h do sábado, obtendo 4 pontos de média na grande São Paulo, com pico de 5.4.

Logo depois da estreia, os fãs foram surpreendidos com a notícia de que a atração seria reexibida às segundas-feiras, às 14h, antes do ‘Fofocalizando’. O RAW entrou no ar às 14h15 da tarde, tendo os mesmos 45 minutos de exibição.

A audiência da emissora, no entanto, teve uma queda de mais de 2 pontos durante a exibição do compacto, terminando com média de 5 pontos, mas entregando para o programa de variedades com 4.1.

Devido à baixa audiência, Silvio Santos decidiu cancelar a exibição do programa com apenas uma semana de existência. De acordo com o jornalista Flávio Rico, do portal UOL, o dono do baú retirou a WWE da programação tanto nos sábados, quanto nas segundas-feiras.

O meteórico fim da WWE no SBT foi apenas uma das decisões do chefe da emissora, que retornou de férias nas últimas semanas. Ainda não há informações do que será exibido no lugar do RAW.

Em breve, novas atualizações sobre a situação da WWE no SBT.

Lucas Gomes

Não sou um profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens