Finn Balor voltou a vencer na edição de 10 de abril do WWE Raw, com o líder do Judgment Day ganhando uma vitória sobre Rey Mysterio pouco mais de uma semana depois de sua derrota para Edge na WWE WrestleMania 39.
A inclusão de Balor na luta teria sido objeto de alguma preocupação dentro da WWE, com a Fightful Select relatando que acredita-se que Balor esteja “machucado”. A notícia não será surpresa, considerando que o ex-campeão do NXT teve que ter um enorme corte em sua cabeça grampeado durante sua brutal luta Hell in a Cell em Mania.
De fato, Balor lutou oito lutas em toda a WWE desde o início de março, quatro das quais foram televisionadas, com Balor lutando contra Cody Rhodes no loop de house shows indo para a WrestleMania. Após o show, Balor confirmou nas redes sociais que também estava lidando com uma lesão de panturrilha de grau dois.
Com a rivalidade entre Judgment Day e Rey Mysterio e a LWO não mostrando sinais de desaceleração, resta saber com que frequência Finn Balor será usado na WWE durante as próximas semanas.
Eu asisto coize tudo so na segunda feira e na sesta feira adoro muito