A Mountain Dew Pitch Black Match teve muita controvérsia no WWE Royal Rumble de 2023, mas ninguém pode negar que rendeu muito dinheiro.
A WWE manteve segredo sobre os detalhes da luta, mas isso não ajudou em nada. O combate foi nada menos que uma luta sem desqualificações com os holofotes apagados, trazendo um efeito neon no ringue.
O confronto recebeu muitas críticas, e não ajudou em nada Bray Wyatt ou LA Knight. Na verdade, a estipulação deixou as coisas ainda piores.
Mountain Dew pagou 1 milhão de dólares para a WWE
Embora a luta possa não tenha agradado os fãs, o setor financeiro da WWE ficou certamente muito feliz. Falando na Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que a Mountain Dew pagou à empresa US $ 1 milhão para patrocinar a luta.
Leia também: Bray Wyatt comenta momento com Undertaker no RAW 30
“Bem, você sabe que a coisa é que o Mountain Dew, foi um negócio de um milhão de dólares. Isso é um dinheiro significativo se você puder obter negócios como esse. Foi uma luta muito ruim e curta. Eu acho que a Pepsi tem que decidir se vale a pena gastar um milhão de dólares para patrocinar uma luta ruim, talvez seja. Não sei, em um pay-per-view que foi visto por dois milhões de pessoas.”
Desde então, sabe-se que haverá outra luta patrocinada na WrestleMania 39. O vice-presidente sênior da WWE e chefe de vendas e parcerias globais, Craig Stummel, também elogiou o sucesso financeiro da empresa, afirmando que a receita de patrocínio da WrestleMania 39 aumentou 43% em relação ao ano passado.
E que não coloquem mais o Bray Wyatt nessas coisas.
H/T WrestlingNews.Co