WWE tentou colocar Cardi B como atração no SummerSlam

262 0

Não está sendo fácil para a WWE conseguir estrelas para aparecerem no SummerSlam. E dessa vez a culpa nem é deles. Há alguns meses, a WWE tinha esperanças de contar com Cardi B como uma das atrações no SummerSlam. Com uma de suas músicas servindo de tema para o show.

Mas a sua gravidez acabou dando por encerrado as negociações, de acordo com fontes ouvidas pelo portal Fightful. Segundo o PWInsider, a WWE também tentou fazer com que Mike Tyson abrisse o SummerSlam, mas o negócio não avançou.

Além desses astros, Megan Thee Stallion também estava cotada para uma determinada interação com Bianca Belair. Os executivos da WWE pensaram que era um negócio fechado, mas foram pegos de surpresa na semana passada com o cancelamento. Megan Thee Stallion não informou o motivo de cancelar sua participação.

Com isso, ficamos sem Cardi B, sem Mike Tyson e sem Megan Thee Stallion para o evento do verão da WWE.

Fique atento, o SummerSlam desse ano será neste SÁBADO! A ação começa a partir das 19 horas, e você pode acompanhar tudo pela WWE Network, com narração e comentários em português.

Também estaremos cobrindo tudo sobre o evento em nosso Twitter: @WrestleBR

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens