10 possíveis danos causados ao Wrestling pela pandemia global

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

1. O GOSTO AZEDO DA WRESTLEMANIA

A WrestleMania é o Super Bowl do wrestling, já entendemos. Com exceção dos shows na Arábia Saudita, o show dos shows é o evento que mais rende lucro à WWE. Sabemos de sua importância, mas realmente valeu a pena?

Apenas “pessoas essenciais” estavam nas gravações, disse a WWE. No que diz respeito a companhia, seu objetivo era entreter e distrair o público de toda situação do Covid-19. Às vezes, era difícil casar esses sentimentos com a ação no ringue. Minimizar o contato entre os lutadores, limitar lutas a no máximo duas pessoas no ringue, equipar câmeras estáticas, havia muito à ser melhorado.

Em vez disso, o evento teve 53 lutadores e 18 lutas, incluindo uma Fatal-5-Way com seis pessoas no ringue ao mesmo tempo. Além disso, um dos momentos do show viu mais de 10 pessoas amontoadas em luta pelo Cinturão 24/7 e até uma luta entre Edge e Randy Orton, que contou com os lutadores entrando em contato com toda a área dos bastidores e até com pessoas da produção. Pandemia

Tudo deixou um gosto azedo na boca dos fãs. Algumas lutas realmente foram boas e inovadoras, mas não iremos esquecer o quanto foi arriscado em cada momento. A decisão da empresa de prosseguir é só mais uma na história de decisões controversas que atraem críticas dos fãs. Em números a WWE irá continuar crescendo. Em reputação e cuidado com seus empregados? Nem tanto.

______________________________________________________________________________

Agradecimentos: Chris Chow, KCXW, Raymond Jackson, Unsplash, WWE.

4 comentários em “10 possíveis danos causados ao Wrestling pela pandemia global”

Deixe um comentário